LATAM estreia campanha criada integralmente com IA
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
O SBT atingiu a marca de 10 milhões de seguidores no TikTok, tornando-se a maior emissora de TV aberta do Brasil na plataforma. A conta tem chamado a atenção por…
Adnews
08.10.2024
O SBT atingiu a marca de 10 milhões de seguidores no TikTok, tornando-se a maior emissora de TV aberta do Brasil na plataforma.
A conta tem chamado a atenção por seus conteúdos diversificados, que incluem desafios, bastidores e momentos de programas, atraindo especialmente o público jovem.
“Alcançar 10 milhões de seguidores no TikTok não é apenas um marco numérico, mas a prova de que o SBT está onde o público está, se conectando de forma autêntica e relevante com uma nova geração de consumidores e formadores de opinião. Nosso compromisso é continuar oferecendo experiências inovadoras e interativas, trazendo o entretenimento e a informação de uma maneira que dialogue diretamente com as novas dinâmicas digitais”, destacou Carolina Gazal, diretora de conteúdo multiplataforma do SBT.
Confira um exemplo de conteúdo:
@sbtTEASER | Ele está de volta! O barril e o chapéu mais famosos do Brasil, que marcaram gerações já estão prontos pra entreter todo o Brasil! Quem aí está animado para rever o Chaves? 🤩❤ SBT
A nova versão do modelo de inteligência artificial generativa de vídeo do Google, o Veo 3...
A Coca-Cola FEMSA iniciou, em 20 de junho, os testes de uma nova embalagem de papel para entregas, batizada de Coke-bag Delivery. A novidade está sendo avaliada em hamburguerias...
A marca de bebidas Liquid Death anunciou uma ação inusitada com o lançamento da linha “Infinite Ozzy”, uma edição hiperlimitada de chá gelado que traz DNA de Ozzy Osbourne em…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.