sbt prêmio comunique-se banner (4)

SBT tem 5 indicados ao Prêmio Comunique-se

Profissionais do jornalismo e do departamento de esportes da emissora estão na disputa da premiação

Os finalistas do prêmio Comunique-se, uma das maiores premiações para profissionais de comunicação do Brasil, foram anunciados, e cinco jornalistas do SBT são finalistas neste ano. Na edição de 2021, profissionais do jornalismo televisivo, da internet e da área esportiva do SBT foram reconhecidos no “Oscar do Jornalismo Brasileiro”.

Foto: Divulgação/SBT

Faz parte da lista o chefe de redação de jornalismo do SBT e head do SBT News, Rodrigo Hornhardt, indicado na categoria “Liderança em Veículo de Comunicação”, área voltada para jornalistas de destaque em cargos de gestão na imprensa brasileira.

Além disso, a jornalista Roseann Kennedy, que é especialista na cobertura dos bastidores da política e apresentou o Poder em Foco, programa que foi ao ar até o início de junho deste ano, também está entre os selecionados. Ela concorre na categoria “Nacional – Mídia Falada”. Na mesma área de Mídia Falada, mas como repórter, concorre Thaís Nunes, do SBT Brasil. 

Por fim, outro jornalista reconhecido é Téo José, que é o narrador da emissora na Libertadores e na Copa América, e está entre os dez melhores locutores esportivos no Brasil. Juntamente com Téo na área esportiva, o comentarista Mauro Beting foi indicado na categoria “Esportes – Mídia Falada”.

O melhor profissional de cada categoria será selecionado por votação popular. Para votar, é necessário acessar o site votacao.premiocomunique-se.com.br/, e escolher os candidatos de cada categoria. A votação está disponível até 4 de julho.

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
etsy elo7 e-commerce

E-commerce: americana Etsy compra Elo7 por R$ 1 bilhão

Próximo post
iD\TBWA lança #FiltroDaInclusão em parceria com Arquivo da Propaganda

iD\TBWA lança #FiltroDaInclusão em parceria com Arquivo da Propaganda

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.