Skip to main content

Recentemente, Schweppes Premium Drinks anunciou o lançamento de Schweppes Intense, drinks prontos para beber, nos sabores Gin Tônica e Gin Tônica Pink. Esta edição limitada fica disponível no mercado até o fim de março e vem com uma dose mais intensa de gin e um visual supercolorido e divertido, já focando no período de Carnaval. Agora, a marca já caiu na folia de 2024 com experiências únicas para os foliões em todo Brasil.

Esse lançamento é voltado à geração emergente de jovens adultos com uma vida social ativa e um desejo de novas vivências. O produto, disponível em lata de 269ml, está sendo vendida pelo preço sugerido de R$ 6,49 durante o período de Carnaval.

“O Carnaval é um momento especial para marca e escolhemos de forma estratégica este cenário efervescente para lançar os dois sabores de Schweppes Intense, com visual vibrante e criada para complementar a euforia do Carnaval. Estamos entusiasmados em amplificar nossa presença nos eventos por todo o Brasil. Essa parceria estratégica, junto com o Sistema Coca-Cola Brasil, nos blocos de rua e festas é uma expressão do nosso compromisso em estar onde nosso target está mais presente”, destaca Camila Freire, diretora da categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.

Além das ativações em eventos, Schweppes Intense fez uma parceria exclusiva para o Carnaval com a Rainha de Bateria Paola Oliveira. Confira o resultado da campanha abaixo.

Schweppes Premium Drinks segue a política global de marketing responsável de bebidas alcoólicas da The Coca-Cola Company em sua campanha. A marca enfatiza o consumo responsável ao lançar os novos Schweppes Intense, que têm um teor alcoólico de 7%.

“Temos toda uma estratégia de incluirmos nossos produtos em eventos e festas por todo o Brasil no pré e durante todo o carnaval. Já estamos intensificando o Carnaval com Schweppes Intense e criando momentos inesquecíveis para os foliões em cada cidade”, completa Camila. A estratégia de comunicação da Schweppes Premium Drinks foi desenvolvida pelo WPP Open X, liderado pela VML e implementado pelo Studio X, rede global de estúdios do grupo para a The Coca-Cola Company.

Schweppes Intense agita o Carnaval com novos sabores de Gin Tônica

Latas possuem identidade visual especial para o Carnaval. (Foto: Divulgação/Schweppes)

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens