Celebrando os 60 anos de existência da marca, a Scotch-Brite vem de cara nova para 2020 com uma identidade visual moderna e uma repaginada no logo. A promessa é que até fevereiro desse ano, todas as linhas de esponjas cheguem aos grandes varejistas do país já com as novas mudanças. E, durante todo o ano, sua linha inteira de produtos, incluindo luvas de limpeza, panos, rolos adesivos para remoção de pelos, também passaram por mudanças e chegaram novinhos em folha nas mãos dos clientes.

Um dos itens mais marcantes da 3M, as esponjas Scotch-Brite, costumam ser comercializadas em uma enorme quantidade de cores, além das tradicionais verde e amarela. A marca oferece diversas opções deixando ainda mais personalizada a experiência do consumidor e mantendo a qualidade da remoção de sujeiras profundas em diferentes superfícies.

         
Antigo                                                                                                                                                                             Novo

A nova logo marca da Scotch-Brite vem com traços mais leves e diretos, sem perder a fonte impactante da marca. Perdendo o efeito de 3D e o “brilho” que possuía ao fundo, a nova logo marca vem com uma melhor qualidade de aplicação para seu uso em embalagens dentre outros.  “Para nós é um prazer comemorar os 60 anos da Scotch-Brite com este novo visual. O novo posicionamento da marca vai proporcionar uma ótima experiência aos nossos consumidores”, afirma Emerson Mota, Gerente de Marca da Scotch-Brite, da 3M do Brasil.