Seara permite que público da gamescom latam jogue em uma Airfryer
A Seara faz sua estreia no setor de games com um estande de 120m² na gamescom latam, que acontece nesta semana. A marca, conhecida por seu posicionamento voltado ao entretenimento…
Adnews
02.05.2025

A Seara faz sua estreia no setor de games com um estande de 120m² na gamescom latam, que acontece nesta semana. A marca, conhecida por seu posicionamento voltado ao entretenimento e presença em grandes eventos, leva ao público uma ativação voltada para o universo geek: a Airfryer Doom, ação que conecta os produtos da marca à estética do clássico jogo Doom.
A iniciativa tem como destaque a primeira linha de produtos do Brasil desenvolvida especialmente para preparo em airfryer, e apresenta uma fritadeira elétrica adaptada para rodar o jogo Doom, acompanhando uma tendência popular entre fãs do game, que testam sua jogabilidade em diferentes dispositivos. No espaço, o público poderá experimentar a novidade em quatro equipamentos disponíveis, com controles instalados dentro da gaveta da airfryer e tela incorporada ao aparelho.
Outras atrações incluem uma mesa de air hockey personalizada com temática de pizza e hambúrguer, além de uma airfryer gigante com um jogo interativo que soma pontos e dá direito a brindes como chaveiros, adesivos, meias e cordinhas de celular. Os visitantes também poderão adquirir produtos da linha desenvolvida para airfryer diretamente no local.
Criada pela DRUID Creative Gaming, a ativação tem suporte técnico da Leafbone, empresa responsável por transformar a airfryer em um console funcional, e cenografia assinada pela VOE, agência de live marketing do Grupo 4ZERO4.