SBT aposta em irreverência para divulgar nova novela adulta “As Filhas da Senhora Garcia”
Nova trama do horário nobre da emissora ganha exposição em pontos de mídia exterior e de grande circulação na capital paulista; criação é da agência We
A nova campanha do Sebrae, que entra no ar a partir do dia 11, tem como objetivo divulgar seus vários canais de atendimento online e presencial. A ideia partiu da constatação…
Adnews
12.04.2023
A nova campanha do Sebrae, que entra no ar a partir do dia 11, tem como objetivo divulgar seus vários canais de atendimento online e presencial. A ideia partiu da constatação de que muitos empreendedores, donos de pequenos negócios, usam das mais variadas desculpas para não entrarem em contato com a instituição. A partir desse argumento, foi criado um filme principal que mostra diferentes empreendedores destruindo, de maneira cinematográfica, algumas das desculpas mais usadas para não procurarem o Sebrae como “Não tenho tempo”, “Não é para mim” e “É caro”.
A campanha também conta com animações que trazem, de uma forma divertida, as desculpas sendo eliminadas e, na sequência, uma solução é apresentada. Tudo para reforçar os canais de atendimento disponíveis como telefone, whatsapp, mais de três mil pontos de atendimento, e consultores e agentes do Sebrae para uma consultoria especializada, a fim de apoiá-los com informações para aprimorarem seus negócios.
“Geralmente, as campanhas que divulgam canais de atendimento dão motivos para as pessoas entrarem em contato com a empresa, e falam que vão realizar sonhos ou resolver problemas. Pensamos em uma outra abordagem: decidimos explorar os motivos que fazem os empreendedores não procurarem o Sebrae e desmitificamos cada um deles de maneira divertida e impactante, usando a linguagem dos filmes de ação.”
A campanha será veiculada na TV, em plataformas de streaming, internet, redes sociais e contará, também, com ações especiais no Twitter e Kwai.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Nova trama do horário nobre da emissora ganha exposição em pontos de mídia exterior e de grande circulação na capital paulista; criação é da agência We
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.