Seleção Brasileira de Rugby apresenta novos uniformes e patrocinadores

Em noite de festa, Confederação Brasileira de Rugby apresenta vestimenta com nova fornecedora de materiais esportivos, Flash, além da TIM como patrocinadora

Adnews

24.09.2019

Seleção Brasileira de Rugby apresenta novos uniformes e patrocinadores

No Novotel Morumbi durante a noite de segunda-feira (23), em São Paulo (SP), foram apresentados os novos uniformes das Seleções Brasileiras de Rugby, os Tupis e as Yaras. O evento contou com a presença de alguns jogadores da seleção além de jornalistas.  Agustin Danza, CEO da CBRu, iniciou evento contando um pouco sobre a criação dos antigos uniformes e a forte conexão com as tribos indígenas que são representadas nas camisetas e no logo do guerreiro Tupi. 

No evento foi oficializando a nova parceria com a marca Flash, empresa argentina de materiais esportivos tradicional no rugby, passou a fornecer os novos uniformes, mais leves e tecnológicos em relação aos anteriores. Segundo o capitão do time, Felipe Sancery, o novo uniforme é bem confortável além de se adaptar bem ao corpo. 

Agustin Danza, CEO da CBRu, afirma que: “A Flash é uma fornecedora especializada em materiais de rugby, produz os uniformes para alguns dos principais clubes da Argentina, então entendem perfeitamente as necessidades que nós temos. E eles abraçaram nossa parceria com muita energia, por isso assinamos um contrato de quatro anos, que incluirá a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 e a Copa do Mundo de Rugby 2023, é uma de nossas metas. Tenho certeza que é o início de uma parceria duradoura”. 

“O uniforme que lançamos é um reforço do nosso vínculo com a identidade dos Tupis, que carrega os traços indígenas, e como a Flash é uma empresa especializada em rugby, traz tecnologia superior em tecido, que respira muito mais e gruda no corpo muito bem, e vai acrescentar aquele ‘1%’ de melhoria, que a medida que fazemos jogos mais difíceis, faz toda diferença e ajuda na definição de uma partida”, complementa Danza.

Quem também comentou sobre o novo uniforme dos Tupis e Yaras foi Marcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco, patrocinador máster da CBRu. “Nada melhor do que estrear o novo uniforme em mais uma partida que vai ficar marcada na história do rugby brasileiro: a inédita disputa dos Tupis contra os Barbarians em novembro”, comentou, ressaltando a partida que será realizada em 20 de novembro, no Estádio do Morumbi.

Após coquetel, também foi anunciado uma nova patrocinadora da Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), a TIM, primeira empresa de telecomunicações a apoiar a entidade. O contrato é válido por um ano e contempla o apoio ao Beach Rugby, em dezembro, que marca o encerramento do calendário nacional da Brasil Rugby.

A marca da TIM está estampada nas costas do novo uniforme. “Para nós é uma honra contar com a TIM como patrocinadora da CBRu, pois trata-se de uma marca conhecida por ser inovadora e por apoiar o esporte. Esperamos que esse seja o início de um relacionamento de longo prazo e temos certeza que a TIM conseguirá aproveitar ao máximo o extenso cardápio de eventos de rugby que conseguiremos oferecer ao longo do ano”, afirma Agustin Danza, CEO da CBRu. “Agradecemos a TIM pela confiança e ressaltamos que esse apoio será muito importante para o sucesso dos nossos grandes desafios, que são ter um grande resultado nos Jogos de Tóquio 2020 com a Seleção Feminina e buscar uma vaga na Copa do Mundo de Rugby 2023 com a Seleção Masculina”, complementa.

“O rugby tem valores muito alinhados ao que a TIM acredita. É um esporte que vem crescendo no Brasil, com mais de 5 milhões de fãs, segundo pesquisa recente, e esperamos nos aproximar desse público e reforçar nosso posicionamento de marca. Estamos felizes em apoiar também a equipe feminina, em linha com o nosso compromisso com a diversidade e inclusão”, destaca Ana Paula Castello Branco, diretora de Advertising e Management da TIM Brasil.

A TIM é o 16º patrocinador da CBRu, que nos últimos dois anos fechou diversos patrocínios novos, como Correios, AccorHotels, O Boticário e agora a Telecom. Além do patrocínio em si, a empresa anunciou que será um dos patrocinadores principais do Beach Rugby, ao lado do Bradesco, em evento que tradicionalmente encerra o calendário de eventos do rugby brasileiro, em dezembro.

Imagens: João Neto/Fotojump 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental