Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A Lacta lança sua nova campanha com o objetivo de convidar os consumidores a aproveitarem seu portfólio completo de produtos antes mesmo da chegada da data comemorativa. Para representar a…
Adnews
20.03.2025
A Lacta lança sua nova campanha com o objetivo de convidar os consumidores a aproveitarem seu portfólio completo de produtos antes mesmo da chegada da data comemorativa. Para representar a marca, foi escalado o ator Selton Mello, um reconhecido apreciador de chocolates.
A parceria entre a Lacta e Mello teve início quando o ator, em sua biografia comemorativa de 40 anos de carreira, declarou seu amor por chocolate. “Chocolate é vida. Chocolate é pop. Chocolate é tudo. Eu sou o maior chocólatra desse país”, afirmou na publicação. Aproveitando essa conexão genuína, a Lacta convidou o ator para ser o embaixador da marca ao longo de 2025.
A campanha começa com uma ação nas redes sociais, em que Selton Mello compartilha um vídeo descontraído mostrando o backstage da gravação da campanha e brinca sobre ser “embaixador de Lacta”. Além disso, ele destaca que, para ele, “nunca é cedo demais para comer um chocolatinho”, fazendo um tour pelo seu quarto de hotel e mostrando que os chocolates o acompanham até mesmo em suas viagens.
Nos filmes publicitários que serão veiculados na TV e nas redes sociais, a Lacta apresenta diversos produtos do seu portfólio, destacando a contagem regressiva para a Páscoa e convidando os consumidores a aproveitarem os produtos da marca antes da data. A mensagem central da campanha é: “Pra que esperar?”
Renata Vieira, vice-presidente de marketing da Mondelēz Brasil, comenta que a Lacta tem o poder de conectar histórias e experiências genuínas. Ela ressalta que a marca soube identificar a oportunidade na paixão de Selton Mello pelo chocolate e o convidou para uma parceria única.
A campanha, criada pela agência DAVID, promete engajar os consumidores com ativações e conteúdos que incentivam o consumo dos produtos Lacta antes da Páscoa. A estratégia inclui cinco filmes para TV e redes sociais, mídia OOH e ativação de influenciadores digitais. Marie Julie Gerbauld, ECD da DAVID, destaca que a campanha é uma forma bem-humorada de lembrar aos consumidores que, com a Lacta, é possível aproveitar o sabor do chocolate antes da tradicional data de celebração.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.