Selton Mello vira “cliente-propaganda” do Bradesco

O ator Selton Mello, conhecido por seu papel no filme Ainda Estou Aqui, foi escolhido como protagonista da nova campanha publicitária do Bradesco. A iniciativa, que celebra a parceria entre o…

Adnews

26.02.2025

Selton Mello vira “cliente-propaganda” do Bradesco

O ator Selton Mello, conhecido por seu papel no filme Ainda Estou Aqui, foi escolhido como protagonista da nova campanha publicitária do Bradesco. A iniciativa, que celebra a parceria entre o banco e o cinema nacional, inclui uma promoção que distribuirá ingressos gratuitos para as salas da Cinemark.

Para participar, os interessados devem deixar um comentário de até 120 caracteres no vídeo da campanha, utilizando as palavras-chave “Bradesco”, “cinema brasileiro” e a hashtag #bradescocultura. Os 500 melhores comentários serão premiados com um par de ingressos.

No vídeo (veja abaixo), Selton Mello destaca que não se trata de um garoto-propaganda tradicional, mas sim de um “cliente-propaganda”. O ator revelou que sua relação com o banco começou cedo, aos 10 anos, quando seus pais o levaram a uma agência para abrir sua primeira conta.

A promoção é válida até o dia 14 de março, e o resultado será divulgado em 24 de março.

Uma curiosidade: sua colega de elenco em Ainda Estou Aqui, Fernanda Torres, é estrela do banco rival, o Itaú. Além disso, um dos herdeiros do Itaú é ninguém menos que o diretor do premiado longa brasileiro, Walter Salles.

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões