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Maior plataforma de moradia da América Latina, o QuintoAndar acaba de lançar sua nova campanha ‘Desafios Demais’, focada em quem está planejando comprar uma casa própria. A estreia aconteceu em horário nobre, durante o intervalo do Jornal Nacional, com o objetivo de mostrar que, apesar dos desafios do dia a dia, comprar um imóvel pode ser fácil e seguro com a plataforma.

Conhecido por ser referência em compra e venda de imóveis no Brasil, o QuintoAndar fecha mais de 2 mil contratos deste segmento por mês e realiza mais de 90 mil visitas agendadas, destacando sua oferta aprimorada através de tecnologia de ponta e humanização, e facilitando a jornada de quem busca a casa dos sonhos.

“De acordo com o Censo QuintoAndar de Moradia, realizado em parceria com o DataFolha, investir em uma casa está nos planos de mais de 87% dos brasileiros. Sabemos que o processo de compra de uma casa não costuma ser simples, gera muitas inseguranças e é um tipo de investimento que requer planejamento. Ainda somos sinônimo de locação de imóveis, e com a campanha, reforçamos que somos também uma ótima solução para quem quer comprar, e que essa conquista não precisa ser mais um dos desafios da vida adulta”, conta o Head de Marketing do QuintoAndar, Felipe Campos.

A campanha conta com dois filmes que retratam desafios comuns da vida cotidiana, como a relação de pais e mães com filhos adolescentes, ou a relação com os chefes no trabalho. No meio dessas situações, o QuintoAndar surge como um alívio, mostrando que, ao comprar uma casa, o processo pode ser tranquilo e seguro do começo ao fim. A narrativa destaca os atributos da plataforma, como a análise completa da documentação e o suporte de especialistas ao longo da jornada de compra.

“Nossa ideia criativa é mostrar que situações de possíveis perrengues existem e são normais, mas a compra da casa própria pode ser mais leve, porque, além dos diferenciais da plataforma, também viabilizamos a análise completa da documentação e suporte de especialistas ao longo do processo, prezando pela segurança em todas as etapas”, explica Campos.

Além de ser a primeira campanha focada no produto de compra e venda do QuintoAndar, essa ação marca um momento importante para a empresa, pois foi desenvolvida 100% in house. Isso demonstra a maturidade dos times de brand, criação, mídia e social, em conhecer a fundo as necessidades do seu público e desenvolver comunicações que criem conexões com os seus potenciais clientes.

“Quando falamos sobre moradia, também falamos sobre realizações e vivências. A casa é um dos grandes cenários da vida das pessoas, onde elas constroem momentos que levarão consigo para sempre. Trabalhamos com um time interno que atua de forma integrada para desenvolver projetos 360º em torno de uma mesma mensagem, sempre alinhada de acordo com as necessidades do negócio. Nosso objetivo com a nova campanha é mostrar às pessoas que o QuintoAndar vai além do aluguel, e que a compra de um imóvel não precisa ser mais um desafio”, complementa Gustavo de Lacerda, Diretor de Criação do Grupo QuintoAndar.

Além da TV aberta, a campanha será adaptada para os canais digitais e contará com desdobramentos nas redes sociais da marca. Além disso, também será veiculada em mídias out-of-home (OOH) estrategicamente localizadas na Região Metropolitana de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG). Confira os filmes abaixo.

 

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