São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Nova série chega ao streaming no dia 24 de março e já tem segunda temporada confirmada
Adnews
28.02.2022
A nova série da Paramount+, Halo, será baseada no sucesso dos jogos de videogame que mostram as batalhas de Master Chief. Kiki Wolfkill, desenvolvedora os jogos, revelou à IGN que o público poderá ver o rosto do protagonista, estrelado por Pablo Schreiber, acabando com um mistério de anos.
“Acho que nos propusemos a contar uma história de personagem e uma história pessoal”, disse ela. “E uma vez que realmente entendemos o que era essa história, ficou claro que você realmente precisava ver a pessoa na armadura e sob o capacete”.
Kiki afirmou que respeita a decisão de quem irá optar por continuar não vendo seu rosto, mas que essa revelação será necessária na série de Halo para construir um roteiro mais embasado e vender a ideia de um personagem real.
“Para algumas pessoas, foi um momento de 20 anos, e para outras pessoas é algo que parece muito difícil de imaginar”, disse Wolfkill. “Respeitamos absolutamente os dois lados dessa cerca, aqueles que realmente querem ver o rosto de Chief e aqueles que realmente não querem. Isso significava mostrar o rosto.”
A série será lançada no dia 24 de março, e a Paramount+ anunciou que assim que o público tiver contato com a primeira temporada, uma segunda já estará anunciada. A plataforma de streaming também acredita que esta será a série que irá trazer mais visibilidade à Paramount e está animada com o potencial futuro da produção.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.