Série Ray Donovan vai ganhar um filme

A trama do filme dará um fechamento para a história do personagem.

A série Ray Donovan, estrelada por Liev Schreiber, teve sete temporadas no canal Showtime. Aqui era exibido pela HBO. Só que os fãs levaram um choque quando anunciaram o cancelamento da série após sua sétima temporada. Isso porque ela terminava num grande cliffhanger – não vou dar #spoilers aqui. Só que agora veio a boa notícia. Um filme está começando a ser rodado em Nova York, que vai dar um final para a série.

Ray Donovan' Recap: Season 7 Finale, Episode 10 — Showtime | TVLine

O filme vai começar exatamente onde a série terminou. E a maior parte do elenco vai voltar. É o caso de Kerris Dorsey (Bridget), Dash Mihok (Bunchy), Pooch Hall (Daryl) e Eddie Marsan (Terry). O veterano Jon Voight, que faz o papel do pai de Ray, Mickey, também retornará. A novidade fica por conta da chegada do veterano de Twin Peaks, David Patrick Kelly, que será um amigo de Mickey.

Ray Donovan Season 7 | Cast, Episodes | And Everything You Need to Know

Para quem não conhece, a série mostra o dia a dia de Ray Donovan (Liev Schreiber). Ele é um profissional que “conserta” problemas causados pelos ricos e famosos em Los Angeles. Isso, é claro, gera um grande desconforto para sua família. Seus problemas começam a piorar quando seu pai sai da cadeia e decide procurá-lo, aparentemente com boas intenções. É quando certas situações acontecem, que fazem com que Ray tenha que se desdobrar para manter seus familiares em extrema segurança. E ainda continuar cuidando da vida de outras pessoas. Todas as 7 temporadas estão disponíveis na Globoplay e no Now.

Ray Donovan' season 7 will be the show's last – Film Daily

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Total
1
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
HyperX anuncia patrocínio à FaZe Clan, equipe norte-americana de eSports

HyperX anuncia patrocínio à FaZe Clan, equipe norte-americana de eSports

Próximo post
NIKE APRESENTA A COLEÇÃO BE TRUE: ORGULHO EM MOVIMENTO

Nike apresenta a coleção “Be True Orgulho Em Movimento

Posts Relacionados