Skip to main content
Eliane Munhoz

Eliane Munhoz, criadora do Blog de Hollywood, trabalhou em estúdios produtores de conteúdo como Sony, Paramount e Warner. Além do Blog, onde você fica sabendo tudo sobre os últimos lançamentos do cinema, séries de TV e streaming, premiações e red carpets, possui um quadro sobre o assunto na Manhã do Ronnie na Rede TV, e apresenta o Markket Cine no Canal Markket.

Esperadas séries da DC estão chegando essa semana na HBO Max. Tem uma de minhas favoritas de todos os tempos. E ainda duas recentes que estava querendo muito ver. Todas chegam essa semana e você pode conferir na SKY TV.

Dia 21 – Smallville

São 10 temporadas que mostram a juventude de Clark Kent desde o ensino médio até ele se tornar o repórter do Planeta Diário. E claro, se tornar o Superman como conhecemos. Ele mostra o relacionamento com a primeira namorada, Lana Lang, e o amor verdadeiro, Lois Lane. E, claro, a relação com Lex Luthor. Tom Welling faz um Clark incrível , e Erica Durance é, para mim, a melhor Lois da história.

Smallville completa 20 ANOS em 2021 | Relembre a série sobre a juventude do  Superman | CinePOP

Dia 21 – Krypton

A série teve duas temporadas. Ela se passa aproximadamente 200 anos antes do nascimento de Kal-El / Clark Kent e a eventual destruição do planeta. Naquela época,a família El era envergonhada e excluída da sociedade. O drama acompanha a história do avô do Superman. Seg-El (Cameron Cuffe) aos poucos transforma um planeta em desordem e crise em um lugar com igualdade e esperança.

Krypton' Canceled After Two Seasons On Syfy; Spinoff 'Lobo' Not Moving  Forward – Deadline

Dia 22 – Superman & Lois

Tudo começou com uma aparição no crossover das séries do Arrowverse. E logo Superman e Lois Lane ganharam uma nova série para chamar de sua. Ela aborda aborda o cotidiano de Clark Kent e Lois Lane. Desta vez, eles estão casados, com dois filhos gêmeos adolescentes, e de volta à Smallville. Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch fazem os papéis principais. A série já foi renovada para uma segunda temporada. Estreia no Brasil direto na HBO Max.

https://www.youtube.com/watch?v=zqTXxzuZW6E

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Leave a Reply