Skip to main content

Serj Tankian, o vocalista do System of a Down, se juntou ao elenco do próximo videogame com tema de metal, Metal: Hellsinger. O desenvolvedor The Outsiders anunciou a notícia hoje e lançou um novo trailer com uma música original que Tankian cantou para o jogo, “No Tomorrow”. A música foi escrita por Duas Penas.

Tankian é apenas o mais recente artista do mundo da música a se juntar ao Hellsinger, seguindo Alissa White-Gluz (Arch Enemy), Matt Heafy (Trivium), Randy Blythe (Lamb of God) e muito mais.

O diretor criativo de The Outsiders, David Goldfarb, disse que o estúdio está cheio de fãs de System of a Down, então foi “irreal” trabalhar com ele em Hellsinger. Segundo ele:

“Ele arrasou completamente a pista e a tornou sua de uma maneira que só Serj poderia. Estamos muito animados e mal podemos esperar para ver todo mundo tocando!” 

Em Hellsinger, o objetivo é atirar, correr e executar “finalizadores” ao ritmo de uma música. Os jogadores têm acesso a seis armas, cada uma com sua própria habilidade “final”, que pode ser usada para matar demônios. Os dubladores veteranos Troy Baker e Jennifer Hale dublam os personagens principais.

Hellsinger apresenta uma música diferente em cada nível, e cada faixa tem várias camadas. Segundo a descrição do jogo: “Sua performance afeta quantas camadas da música serão tocadas ao mesmo tempo, começando com música de fundo atmosférica e terminando com poderosos hinos de metal“.

Após um atraso, Hellsinger será lançado este ano para PS5, Xbox Series X | S e PC.

Essa matéria é uma tradução da matéria escrita por Eddie Makuch para o site GameSpot.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!