Skip to main content

A Sestini, marca referência no segmento de bolsas, mochilas, malas e acessórios, está promovendo a campanha ‘Mochila dos Sonhos Sestini – Concorra a centenas de mochilas com produtos Faber-Castell’ para encantar os clientes na Volta às Aulas 2024.

A ação está disponível no e-commerce e em todas as lojas físicas da Sestini até o dia 31 de janeiro. Os clientes terão a chance de concorrer a uma mochila recheada de produtos Faber-Castell, como giz de cera, lápis de cor, marca texto e outros itens essenciais para o retorno às atividades escolares. Para isso, precisam realizar compras de valor igual ou superior a R$599,90 em produtos Sestini.

O consumidor deve realizar o cadastro no site oficial da promoção. Ele terá que optar por três mochilas na tela, e ao escolher a certa, já sai da loja com o prêmio. Pelo e-commerce da marca, após efetivar a compra e o cadastro, o sorteio ocorre como na loja física, mas o cliente receberá os prêmios em casa.

“Estamos felizes em firmar essa parceria com uma marca que faz parte da vida de todos os brasileiros há tanto tempo, que é referência no segmento escolar e que, assim como a Sestini, preza pela qualidade dos produtos. A ideia é presentear os nossos clientes com o que há de melhor na volta às aulas”, comenta Mariana Pinheiro, coordenadora de Trade Marketing da rede.

A ‘Mochila dos Sonhos Sestini – Concorra a centenas de mochilas com produtos Faber-Castell’ não é apenas uma oportunidade de ganhar prêmios incríveis, mas também um convite para os estudantes explorarem sua criatividade, organização e estilo durante todo o ano letivo.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens