Skip to main content

A JCDecaux, líder mundial de OOH, acaba de anunciar Silvia Ramazzotti como nova Diretora de Marketing no Brasil. A profissional, que atuava na Meta como Marketing de Produto do Instagram e Vídeo cobrindo a América Latina, chega na companhia para potencializar o processo de digitalização, fortalecer o relacionamento com parceiros e gerar percepção de marca junto à audiência. Silvia integrará o time composto pelo Diretor Comercial, João Binda, e a Diretora Geral, Ana Celia Biondi.

Nos últimos anos, a JCDecaux tem investido fortemente na digitalização dos seus ativos e no melhoramento de seus colaboradores. A contratação da nova Diretora de Marketing é mais um passo data oriented (orientada por dados, em tradução literal). Além de ferramentas de última geração, como o Data Solutions e a Programática, que ajudam na criação de roteiros e mensuração de audiência, a empresa também está digitalizando ativos para continuar oferecendo o que há de mais moderno em Out-of-Home.

Silvia Ramazzotti, conta:

“É um grande desafio fazer parte de uma empresa como a JCDecaux, que é líder global do segmento. Agora, tenho como missão criar ações que possam mostrar todo o potencial do OOH, em parceria com agências e anunciantes, sempre extraindo o máximo as ferramentas data driven que a companhia já disponibiliza a nível mundial.”

Formada em Marketing e Publicidade pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), com mais de 20 anos de expertise no mercado de produtos e na indústria publicitária, Silvia já atuou como Agency Partner, responsável pelo relacionamento com as maiores holdings de publicidade. A profissional também acumulou mais de dez anos de experiência em importantes agências de publicidade, como Loducca, Y&R e W/Brasil. Em 2014, Silvia foi nomeada “jovem talento digital” no livro Media Dados.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!