Skip to main content

A Starbucks e a Nestlé, por meio de sua colaboração Aliança Global de Café, anunciam hoje o lançamento do e-commerce Starbucks At Home para produtos de café embalados Starbucks. O site – que traz itens que vão de cápsulas de café expresso Starbucks by Nespresso a cafés torrados e moídos Starbucks- apresenta um portfólio completo de opções de produtos embalados Starbucks disponíveis para clientes em todo o Brasil desfrutarem no conforto de suas casas.

“O mercado de café premium no Brasil está em forte trajetória de crescimento e, com a Aliança Global de Café e este novo site de comércio eletrônico, a Starbucks e a Nestlé têm orgulho de trazer inovação, seleção e conveniência para os consumidores brasileiros”, diz Valdir Nascimento, Head de Marketing do negócio de cafés da Nestlé no Brasil, que inclui a distribuição dos cafés embalados Starbucks..

Lançado em 2019, o site Starbucks Coffee At Home foi atualizado recentemente e agora apresenta conteúdo especializado, como receitas de café e dicas de como preparar cada um dos itens do portfólio. O site de e-commerce também inclui produtos online exclusivos e pesquisas de preferência dos clientes.
 

Starbucks Coffee at Home

O portfólio de cafés embalados da Starbucks® apresenta misturas icônicas de café Starbucks®, todas feitas com café 100% arábica de alta qualidade, provenientes de culturas responsáveis, tanto do ponto de vista ambiental quanto social, condições justas e transparência econômica. Além de oferecer grande variedade, o site apresenta descrições dos produtos que ajudam o consumidor a identificar a bebida — como perfil de torra, aroma e intensidade — e aprimorar sua experiência de consumo de café.
 

Desde que chegou ao mercado, a Nestlé ampliou os produtos de café Starbucks® que comercializa e distribui no Brasil: em 2019 foram lançados 15 produtos, incluindo variedades de cápsulas para os sistemas Nespresso® e NESCAFÉ® Dolce Gusto®, além de três opções Starbucks® torradas e moídas em três diferentes intensidades. Hoje, a marca comercializa 30 produtos e está entrando em dois novos segmentos: solúveis premium e mixes. Todos os itens estão disponíveis no site de e-commerce e podem ser entregues em cidades de todo o Brasil.
 

Aliança Global de Café

A Starbucks e a Nestlé formaram a Aliança Global de Café em 2018, que concedeu à Nestlé o direito de comercializar, vender e distribuir produtos de café Starbucks nos canais domésticos e fora de casa, com exceção das lojas Starbucks. A Nestlé expandiu a distribuição de produtos Starbucks® para os canais de varejo no Brasil em 2019.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply