Skip to main content

BEATS, a bebida da curtição, não poderia deixar o Dia do Solteiro passar em branco. Comemorada em 15 de agosto, a data é ideal para levar o feat perfeito entre o sabor do gin e da tônica a um outro nível com o lançamento da Skol Beats GT versão long neck, novidade que chega ao mercado de todo o Brasil com 313 ml e o mesmo teor alcoólico da latinha, 7,9%.

Para celebrar a data e a novidade, a marca aposta em uma parceria com o Tinder que promete aquecer os corações dos solteiros.  Quem der match com a BEATS pelo aplicativo entre os dias 15 e 22 de agosto ganha automaticamente um cupom de desconto para comprar a nova GT pelo app Zé Delivery.

Skol Beats GT

“Skol BEATS GT tem o feat perfeito com a festa, a balada, o encontro com os amigos. O lançamento da long neck de BEATS GT, quer fazer com que esses momentos fiquem ainda melhores”, explica Gabriela Gallo gerente de marketing de BEATS.

A parceria com o Tinder e Zé Delivery é válida para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Florianópolis e Salvador. Confira a versão lata: 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Chegou a Skol Beats com sabor Gin Tônica. O feat perfeito para o Carnaval. #BebaComModeração

Uma publicação compartilhada por BEATS from ? (@beatsoficial) em

Leave a Reply