Skip to main content

Skol Pagode é o novo projeto da marca que relembra grandes sucessos e resgata nomes emblemáticos do gênero em uma série de ações durante o ano. O primeiro encontro é entre Péricles e o grupo Menos é Mais, que agora passam a ser embaixadores e porta-vozes do projeto que vai apoiar e fomentar a cena do pagode paulista que extrapola fronteiras e gerações. 

“É muito bacana fazer parte desse movimento de Skol em prol do pagode, dos artistas e tudo o compõe a cena do samba e pagode. Espero que juntos a gente possa levar muita alegria, diversão e resenha para os consumidores, amantes do gênero e para àqueles que querem matar a saudade de uma boa roda de pagode com uma gelada na mão. “ diz Péricles. 

Além deles, outros artistas vão marcar presença nas ações do projeto, como Chrigor, Salgadinho, Os Prettos, Turma do Pagode, BillySP, Lucas Morato e outros. O Skol Pagode também vai trazer conteúdo exclusivo com outros participantes da cena musical.

“’Skol Pagode’ é um projeto que pretende celebrar esse gênero tão característico de São Paulo e que extrapola as barreiras. Pagode é um ritmo adorado em diversos lugares do nosso país e queremos levar essa atmosfera leve e descontraída para o público. Nossa marca sempre esteve ao lado do entretenimento e, nesse último ano, nos adaptamos para continuar levando conteúdos divertidos para os consumidores em novos formatos.” diz Isabel Frozoni, gerente de marketing de Skol. 

Além do Skol Pagode, os fãs de música ainda podem conferir tudo o que rola nos projetos Skol Forró e Skol Pagodão, que já contam com a cocriação e curadoria de artistas como Wesley Safadão, Léo Santana, Solange Almeida, Tony Salles (Parangolé) e Xand Avião. 

Leave a Reply