Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A iniciativa de Skol pretende celebrar o ritmo e gerar entretenimento com a colaboração de artistas do pagode
Adnews
14.07.2021
Skol Pagode é o novo projeto da marca que relembra grandes sucessos e resgata nomes emblemáticos do gênero em uma série de ações durante o ano. O primeiro encontro é entre Péricles e o grupo Menos é Mais, que agora passam a ser embaixadores e porta-vozes do projeto que vai apoiar e fomentar a cena do pagode paulista que extrapola fronteiras e gerações.
“É muito bacana fazer parte desse movimento de Skol em prol do pagode, dos artistas e tudo o compõe a cena do samba e pagode. Espero que juntos a gente possa levar muita alegria, diversão e resenha para os consumidores, amantes do gênero e para àqueles que querem matar a saudade de uma boa roda de pagode com uma gelada na mão. “ diz Péricles.
Além deles, outros artistas vão marcar presença nas ações do projeto, como Chrigor, Salgadinho, Os Prettos, Turma do Pagode, BillySP, Lucas Morato e outros. O Skol Pagode também vai trazer conteúdo exclusivo com outros participantes da cena musical.
Minha gente! Tão sabendo que vem novidade por aí? A @skol me convidou para entrar na roda e é óbvio que eu aceitei. E você, vem comigo? #SKOLPAGODE #BEBACOMMODERAÇÃO #PUBLI
— Péricles Faria (@periclesfaria) July 7, 2021
“’Skol Pagode’ é um projeto que pretende celebrar esse gênero tão característico de São Paulo e que extrapola as barreiras. Pagode é um ritmo adorado em diversos lugares do nosso país e queremos levar essa atmosfera leve e descontraída para o público. Nossa marca sempre esteve ao lado do entretenimento e, nesse último ano, nos adaptamos para continuar levando conteúdos divertidos para os consumidores em novos formatos.” diz Isabel Frozoni, gerente de marketing de Skol.
Além do Skol Pagode, os fãs de música ainda podem conferir tudo o que rola nos projetos Skol Forró e Skol Pagodão, que já contam com a cocriação e curadoria de artistas como Wesley Safadão, Léo Santana, Solange Almeida, Tony Salles (Parangolé) e Xand Avião.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.