Skip to main content

Com um projeto inédito, a SKY se juntou ao Porta dos Fundos para uma nova produção e interação com o público que está dando o seu jeito para se divertir com quem está longe. O projeto transmídia traz situações cotidianas de um casal que segue separado, por conta do isolamento social, mas que ainda tem esperanças de realizar um momento entre os pombinhos. A maior operadora de TV via satélite do país, ao lado da agência FCB Brasil, reforça seu novo posicionamento: SKY, a gente se diverte junto. 

Os vídeos foram gravados no padrão do grupo: as esquetes de comédia. Na casa de um dos atores, toda a gravação foi montada e pensada levando em consideração o cenário de pandemia. As peças contam com Fábio Porchat e Noemia Oliveira que interpretam Sérgio e Duda, casal separado, mas que insiste em se divertir a distância. O resultado não podia ser diferente, com muito bom-humor, a SKY ajudou o casal em uma situação delicada e inesperada. 

Os próximos conteúdos serão gravados todos os meses, e serão exibidos nos canais do Porta dos Fundos no YouTube, Instagram, Facebook e no Twitter. A ação usa e abusa do famoso branded content, com filmes criados especialmente para a veiculação em mídia online e offline, com múltiplos conteúdos para o digital e filmes para a TV aberta com a assinatura ‘Com SKY a gente se diverte juntos. Mesmo separados’.

 

“A iniciativa com o Porta dos Fundos reforça o posicionamento da SKY de estar presente em todos os momentos da jornada do consumidor, quando e onde ele quiser, oferecendo um conteúdo relevante para toda a família, possibilitando a universalização ao acesso do conteúdo e diversão”, afirma Alex Rocco, Diretor de Marketing da SKY. “Queremos entregar o melhor da diversão em diferentes plataformas, ampliando o conceito ‘A gente se diverte junto’ e otimizando a experiência dos nossos clientes sejam eles do pós ou pré-pago”, completa.

Para o CEO & CCO da FCB Brasil, Ricardo John, a ideia da parceria foi certeira. “Estamos sempre buscando quebrar a linha que separa a propaganda do entretenimento, e este projeto já nasce com esta ambição, e com parceiros como o Porta dos Fundos, não tem como não dar certo”.

“É uma enorme satisfação trabalhar com a SKY e a FCB, pois são parceiros que acreditam e investem em algo que o Porta dos Fundos tem como mantra principal: entreter sem interromper as pessoas. O casal vivido por Fábio Porchat e Noemia Oliveira viverá situações hilárias criadas e produzidas para todos os momentos, da TV ao celular, onde a audiência queira se entreter. E, nesse momento, levaremos a mensagem da SKY, ‘A gente se diverte junto, de forma natural e orgânica”, afirma Crocas, CEO do Porta dos Fundos.

 

Ficha Técnica 

Agência: FCB Brasil

Cliente: SKY

Produto: Pré pago e Pós Pago

Título: A gente se diverte… Juntos?

Estratégia, criação e produção: FCB Brasil
Amanda Fonseca, Anna Martha, Bruna Zeferino, Cristina Omura, Elton Longhi, Fabio Freitas, Fábio Simões, Fernanda Geraldini, Gian Abramo, Guilherme Manzi, Mariana Bedeschi, Mario Morais, Mônica Oliveira, Murillo Moretti, Pedro Ramos, Priscilla Altoé, Rafael Martins, Rayza Soares, Renata D’avilla, Renata Reigota, Ricardo Fraser, Ricardo John, Sheila Rodriguez, Thiago Iusim, Victor Barbuto. 

JUNTOS E SEPARADOS (SKY)

Data de filmagem: 05/08/2020

Canal de veiculação: Canal do Porta

Leave a Reply