Um unicórnio de 1,2 metro de altura e 15 quilos está causando alvoroço nas redes sociais. Provocada por um cliente, que na quinta-feira (10) postou uma foto do bicho de pelúcia em uma vitrine, sugerindo e nomeando seis startups brasileiras consideradas unicórnios para serem presenteadas com uma peça igual à da imagem, a Puket partiu para a ação. No dia seguinte (11), realizou a entrega de unicórnios gigantes na 99 Táxis, na Stone Pagamentos e na iFood, em São Paulo. Já nesta segunda-feira (14) a ação chegou à sede da Loggi, também na capital paulista. A entrega do bichano na PagSeguro encerrou a ação na quarta-feira (16). 

 Até a tarde desta segunda (21), a ação já havia impactado mais de 1,2 milhão de pessoas no Twitter, no Instagram e no LinkedIn. “As empresas Unicórnios receberam a ideia superbem, interagiram com a mascote Puket no momento das entregas e ficaram honradas com nossa homenagem. A Stone Pagamentos, a 99 Táxis, a Ifood e a PagSeguros nos marcaram em suas publicações e muitos colaboradores continuam publicando fotos em seus perfis. Estamos muito felizes de dividir com eles a magia que está em nosso DNA”, comemora a coordenadora de Marketing da Puket, Gabrielli Fernandes. 

Criada em 1988 pelos irmãos Adolfo e Claudio Bobrow, que planejavam levar irreverência, alegria e personalidade às tradicionais meias brancas, a Puket produz um mix de produtos de identidade única, incluindo pijamas, lingeries, moda praia, acessórios, calçados e embalagens exclusivas.

Entre a estampas, destacam-se pandas, cisnes, raposas, dinossauros e buldogues. Mas o carro-chefe são os unicórnios. O boom dos unicórnios se deu em 2017, quando Ana Maria Braga apresentou uma edição do programa “Mais Você”, da Rede Globo, vestida com um pijama de unicórnio da marca.

Deixe seu Comentário

Leia Também

AdInsights

+ Ver mais

A Gillette sabe o que faz. Já Neymar…

por Adinsight por Leonardo Araújo

Especial TV Aberta

+ Ver mais

Como a TV conversa com o Youtube?

por Gabriel Grunewald