Skip to main content

Para a surpresa dos fãs, “Space Jam 2: Um Novo Legado”, irá ganhar uma adaptação nos quadrinhos pela DC Comics. Conforme anunciado pela DC, a história em quadrinhos terá 144 páginas, contando com diversos artistas.

Além disso, a HQ possui roteiro de Ivan Cohen, escritor da DC responsável por HQs inspiradas em desenhos animados como Scooby-Doo e os próprios Looney Tunes.

A princípio, a HQ será publicada em 29 de junho, três semanas antes da estreia do filme, marcada para 16 de julho.

Confira a capa da HQ:

Lembrando que, Space Jam chegará aos cinemas cerca de 25 anos após o lançamento do primeiro filme, sucesso mundial que conta com Michael Jordan.

Porém, agora a história contará com o astro da NBA Lebron James como protagonista juntamente com os Looney Tunes. Dessa vez, a equipe irá enfrentar uma ameaça ainda mais forte nas quadras de basquete.

A presença de Lebron James agradou tanto os fãs do filme, como os fãs de basquete. Pois, a estrela do esporte é querida mundialmente, não só por fãs de basquete, mas também por defensores de causas de minorias que o atleta defende, como por exemplo o movimento antirracismo.

Anteriormente, o filme repercutiu nas redes sociais ao divulgar o novo visual de Lola Bunny. Logo após o anúncio do visual da personagem, os fãs comentaram a mudança nas redes, sendo que muitos comemoraram o novo estilo da personagem, que tinha seu visual sexualizado no primeiro filme.

Space Jam

Confira o trailer do longa que chega aos cinemas em julho:

Leave a Reply