Spotify lança publicidade em podcasts no Brasil

Chevrolet inaugura Spotify Podcast Ads no BrasilProjeto da Isobar será o primeiro na plataforma

Adnews

07.09.2021

Spotify lança publicidade em podcasts no Brasil

Spotify Podcast Ads oferece a familiaridade dos anúncios tradicionais com a precisão e do marketing digital moderno. Com a tecnologia Streaming Ad Insertion (SAI), o Spotify Podcast Ads entrega e gera relatórios sobre impressões confirmadas em vez de downloads. Os profissionais de marketing agora têm informações importantes sobre quem ouviu o anúncio e qual foi o desempenho do criativo.

Spotify Podcast Ads entrega e relata impressões de anúncios confirmadas em vez de downloads, bem como alcance e frequência, e com este novo nível de percepção digital os anunciantes estão equipados para tomar decisões ainda mais baseadas em dados para suas campanhas.

Os anunciantes podem comprar Spotify Podcast Ads em podcasts originais e exclusivos do Spotify — com veiculações de anúncios em preroll, midroll, ou postroll nos episódios do podcast. Criadores desses programas, bem como uma rede de dubladores profissionais, também podem se unir a anunciantes para ajudar a dar vida ao anúncio criativo dos podcasts no Spotify.

O recurso torna a publicidade em áudio por streaming acessível a todos os tipos de anunciantes permitindo-os a se comunicarem com o público de centenas de milhões de ouvintes e usar a inteligência de streaming da plataforma para levar sua mensagem aos usuários certos, no momento certo.

Spotify e Chevrolet

A Chevrolet é o primeiro anunciante a investir na nova solução do Spotify em um projeto liderado pela Isobar, a dentsu company -, e garante que o recurso une a intimidade e a qualidade da publicidade tradicional em podcasts à precisão e à transparência do marketing digital moderno. 

“A Chevrolet vem digitalizando a sua forma de interagir e se comunicar com o consumidor nos mais diversos canais. O Spotify é a mais nova ferramenta nesta nossa jornada estratégica e trouxe dados totalmente novos para a publicidade em podcasts. Estamos animados com a parceria que fechamos”, comenta Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental