WMcCANN é a nova agência de publicidade da Froneri Brasil
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Material lista nove tendências que deverão decolar em 2022
Adnews
14.02.2022
A Squid – empresa líder em marketing de influência no Brasil – divulgou um e-book com as tendências para a área em 2022. O material é dividido em setores que virão com força nos próximos meses e é apresentado com um design cativante.
Este ano, as trends englobam: Autenticidade, Newsletters, Uso de Creator em Podcasts, Diversidade e Inclusão, Live Commerce, Marcas com propósito, Causas Sociais, Colaborações e Monetização além das Publis.
O material destaca que é preciso ir além das publis, já que novas tendências de marketing de influência têm surgido com frequência. Diversidade e inclusão, live commerce e autenticidade são alguns exemplos, já que as tendências de marketing de influência estão sempre mudando.
Essas tendências foram selecionadas com base em levantamentos da área de marketing de influência da Squid e também no que foi observado pela empresa nesse mercado.
Parceria busca contribuir para que a fabricante dos sorvetes mais icônicos do país esteja cada vez mais presente na casa de milhões de consumidores
Projeto prevê construção de 12 novos tanques para granéis líquidos com foco em sustentabilidade e segurança
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.