A Stanley, marca de produtos térmicos para alimentos e bebidas, anunciou o lançamento de sua primeira colaboração com o atleta Lionel Messi. A parceria plurianual marca a conexão da marca com o jogador argentino, conhecido por utilizar produtos Stanley em sua rotina desde a infância.
A coleção Messi x Stanley 1913 chega ao mercado em 3 de dezembro, com destaque para a cor exclusiva chamada Pink Messi e a inscrição GOAT (Greatest of All Time). A linha conta com cinco produtos, incluindo dois da linha Mate, que reforçam a relação de Messi com a bebida tradicional da Argentina. O destaque é o novo Quencher ProTour, equipado com a tampa ProTour Flip Straw, tecnologia que evita vazamentos e facilita o consumo em movimento.
“A parceria Messi x Stanley está sendo construída para uma vida inteira”, diz Matt Navarro, presidente global da Stanley 1913. “A marca faz parte da família e da vida de Messi desde que ele era criança, crescendo na Argentina. Seu uso autêntico dos produtos Stanley em sua rotina, incluindo nossa linha Original Mate, faz desta uma combinação perfeita. Estamos entusiasmados e orgulhosos de apresentar produtos icônicos e inovadores, construídos para desempenho e com design funcional, em nossas linhas Originais e de Hidratação, que refletem a conexão de Messi com sua cultura e esporte”, completa.
“A chegada da coleção Messi x Stanley é um grande momento, que consagra a colaboração entre dois ícones da cultura mundial. E ter este lançamento global acontecendo também no Brasil é extremamente estratégico para a marca, não só pela afinidade com o esporte – afinal somos o país do futebol -, mas ainda por ser o Messi, um dos maiores ídolos esportivos do mundo, um atleta sul-americano”, diz Andrea Martins, Presidente da Stanley LATAM. “Os produtos escolhidos para a collab, que contemplam as linhas Mate e Hidratação, também conversam muito com o mercado brasileiro, uma vez que o mate é um importante símbolo cultural da região sul e o copo Quencher se tornou um grande aliado na rotina de hidratação por todo o país. Além disso, os produtos Stanley são versáteis na manutenção da temperatura das bebidas, podendo conservá-las tanto quente quanto frias, independente do modelo utilizado e do clima onde se encontrem os nossos consumidores”, completa a executiva.
Messi esteve diretamente envolvido no desenvolvimento da coleção, contribuindo para o design e a escolha de materiais e cores. Os itens incluem a frase “COMECE CEDO, FIQUE ATÉ TARDE”, gravada em quatro produtos, representando a dedicação do atleta ao esporte.
“Estou honrado em trabalhar com Stanley 1913 para inovar e projetar a coleção conjunta Messi x Stanley”, diz o ícone do esporte. “Minha conexão com a marca é verdadeiramente autêntica. Tenho um Stanley ao meu lado o dia todo para meu mate, sendo o melhor parceiro para bebidas. Da mesma forma como ‘começo cedo e fico até tarde’ na dedicação ao esporte, Stanley 1913 tem se dedicado ao produto, à inovação, ao design, à cor, à qualidade e à melhor experiência do consumidor há mais de 110 anos. Estou animado para que nossas comunidades experimentem o que criamos juntos, porque, no final das contas, tudo isso foi projetado pensando neles”, conclui.
A coleção estará disponível no site oficial e em pontos de venda físicos da Stanley.
Ver essa foto no Instagram