star+ o rei da tv

Star Plus apresenta primeiras produções originais brasileiras

A plataforma chegou ao Brasil hoje (31), com produções originais brasileiras como “O Rei da TV”, “Insânia”, e “Impuros”

Star Plus, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, apresenta 66 novos conteúdos originais produzidos na América Latina. Com um vasto elenco de mais de 130 atores de 8 países latinos, as séries e filmes originais abordam os temas mais comentados da cultura latino-americana nos tons de drama, comédia, comédia dramática, thriller, biopic e docu-reality.

“O Rei da TV” contará a história de Silvio Santos/Divulgação: Disney

Entre os lançamentos estão as produções originais brasileiras, com destaque para a série “O Rei da TV”, que conta a trajetória do apresentador Silvio Santos; a terceira temporada da consagrada série “Impuros” e o thriller “Insânia”, com Carol Castro como protagonista. Além disso, as bandas brasileiras Titãs e Os Paralamas do Sucesso terão suas histórias contadas na série documental “Bios: Vidas que Marcaram a Sua”.

Terceira temporada de “Impuros” está disponível no Star+/Divulgação: Disney

Ainda sobre os conteúdos produzidos no Brasil, a plataforma conta também com as produções “How To Be a Carioca” e “Não foi minha culpa”, além de uma série sobre a história de Maria Bonita e outra sobre a história do fim da escravidão no Brasil, ambientada durante o nascimento da cidade brasileira Americana, ambas com títulos a serem confirmados.

Confira outras produções latino-americanas:

  • DRAMAS: Santa EvitaNão foi minha culpaLimbo… hasta que lo decida; El grito de las mariposasDiciembre 2001 (título a ser confirmado)
  • COMÉDIAS: El galán. La TV cambio, él no; Los protectores e Máscara contra Caballero
  • DRAMEDIA: Terapia AlternativaEl EncargadoPlanners e Belas Artes.
  • THRILLERS: Horario Estelar.
  • BIOPICS: Pancho Villa. El Centauro del NorteCoppola, o agente de futebol e Ringo.
  • DOCU-REALITIESBios: Vidas que Marcaram a Sua Alerta Aeroporto

Star Plus chegou hoje

Nesta terça-feira (31), o Star Plus foi lançado na América Latina como um serviço de streaming para o público adulto que oferece: conteúdo da ESPN, como eventos ao vivo das mais variadas ligas esportivas, programas; séries, desenhos animados, filmes, documentários e produções originais Star, regionais e internacionais, incluindo conteúdos exclusivos.

Post anterior

Série Love Victor é uma das atrações do Star Plus

Próximo post
LinkedIn Office Hours eventos ao vivo

LinkedIn lança “Office Hours”, com aulas gratuitas ao vivo

Posts Relacionados