Os últimos meses têm sido de adaptação e reinvenção da rotina e também dos hobbies – muitos deles têm acontecido na cozinha de casa, num gesto reconfortante. E já que no lar tudo fica mais casual, é bem provável que, para curtir aquele almoço gostoso ou jantar especial, o dress code do momento seja pijama ou moletom. Essa simplicidade dá o tom de “Ao redor da mesa”, nova campanha 360° da cerveja Stella Artois desenvolvida pela CP+B Brasil, que estreia hoje (16/09) na TV e nos canais digitais.

Nesta nova fase da comunicação, a marca traz “uma vida sofisticadamente simples, por Stella Artois”. Produzido pela O2 Filmes, o vídeo mostra situações que apresentam o conceito da campanha celebrando a descontração e a beleza dos momentos vividos à mesa com gente querida, boa comida e Stellinha gelada. Pegar um petisco da maneira que quiser, apreciar uma Stellinha gelada no sofá da sala, brindar momentos corriqueiros do dia a dia – essas são algumas situações nas quais a comunicação traduz com graça e leveza o que é ser “Sofisticadamente Simples”.

“Somos apaixonados por gastronomia e, olhando de uma forma simples, entendemos que o que a torna tão especial é justamente a junção de comida gostosa e das pessoas pra passar tempo de qualidade juntos – é essa a história que queremos contar”, explica Rodolfo Carvalho, gerente de marketing de Stella Artois. “Queremos mostrar que dá para ter momentos incríveis dentro de casa, simplesmente estando ao redor da mesa, perto de quem é especial pra você – isso é sofisticadamente simples. Ah, e ‘em volta da mesa’ pode ser em qualquer cantinho acolhedor – atualmente isso rola até virtualmente e tá tudo bem, o importante é não perder essa conexão”, complementa.

“Hoje estamos redescobrindo hábitos e comportamentos e o conceito ‘Sofisticadamente Simples’, criado há um ano pela CP+B Brasil para Stella, nunca foi tão atual e poderoso. E para amplificar este conceito, trazemos a mensagem de que o importante é estar perto de quem a gente mais gosta”, afirma Marcelo Rizério, diretor de Criação da CP+B Brasil.

“Minha parceria com Stella e CP+B tem sido muito produtiva, além da energia, muito boa. Dessa vez tivemos o desafio de alcançar os ótimos resultados anteriores com as limitações do protocolo de filmagem do COVID. Dizem que a gente cresce e se desenvolve com as limitações e esse foi um exemplo claro disso. Fiquei muito feliz com o resultado”, comemora o diretor Renato Amoroso, da O2.

O vídeo já está no YouTube de Stella Artois e pode ser conferido aqui: 


 

FICHA TÉCNICA

Título do material: SOFISTICADAMENTE SIMPLES CCI – RAW SIDE

Duração Total: 15″, 30″

Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL

Cliente: Ambev

ProdutoStella Artois

CCO: André Kassu e Marcos Medeiros

Direção de Criação: Marcelo Rizério

Criação: Alexandre Kazuo, Lucas Ribeiro, Vitor Favero

RTVC: Ana Paula Casagrande, Fabíola Camilo e Julia Oliveira

Planejamento: Luana Azeredo, Fernanda Neves, Jose Diniz, Silvia Chabes, Mickael Prass e Thiago Queiroz

Atendimento: Renata Wirthmann, Ricardo Almeida, Sabrina Peralta, Vitoria Berno, Daniel Salgado

Mídia: Andre Massuda, Felipe Duarte, Marcio Trindade e Rafael Campregher

Projetos: Nathalia Beividas, Aline Scarpel

Fotógrafo: Pablo Vaz

Produtora: O2 FILMES

Diretor: Renato Amoroso

Diretor de Fotografia: Renato Amoroso

Produção Executiva: Rafael Fortes e Ed Tamachiro

Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Miriam Lima e Ana Mendes

Montagem: André Dib

Pós Produção: O2 Filmes

Finalização: O2 Filmes

Produtora de Som: LOUD

Atendimento Produtora: Karina Amabile, Jin Park e Priscila Miranda

Direção Musical: Felipe Vassão

Locutor: Guta Ruiz

Produção: Equipe LOUD

Aprovação Cliente: Bruna Buas Pazos, Mariana Porto, Rodolfo Carvalho, Natalia Pacheco, Gabriel Barbar