Skip to main content

O segundo teaser da quarta temporada de Stranger Things, intitulado “Onze, você está ouvindo?”, traz mais informações sobre o que deve acontecer nos novos episódios da série. No vídeo divulgado ontem pela Netflix, Eleven aparece assustada dentro de um laboratório. Além dela, há outras crianças com o cabelo raspado brincando no local.

O lugar misterioso parece ser comandado por um homem, que os fãs especulam ser o Dr. Martin Brenner, responsável pelas pesquisas realizadas com Eleven na primeira temporada. No teaser, ele aparece apenas de costas, entra na sala em que as crianças ficam e diz que tem uma surpresa especial para elas.

Os confinados do laboratório o chamam de “papa”, exceto por Eleven, que aparece no final do vídeo, quando o homem pergunta: “Onze, está ouvindo?” e ela abre os olhos rapidamente. Assista ao novo teaser de Stranger Things:

Além desse, há previsão de que sejam divulgados mais dois teasers, já que na legenda do primeiro e do segundo, são indicados números que parecem uma sequência. O primeiro vídeo, em que Hopper (David Habour) aparece vivo, tem como legenda “001/004”, quanto ao novo teaser, este recebeu a descrição “002/004”.

A gravação de Stranger Things havia sido pausada por causa da pandemia e retornou em setembro.Portanto,  ainda não há previsão de estreia para os episódios da quarta temporada da série. Veja a reação dos internautas com a divulgação do teaser:

Leave a Reply