São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Os aguardados episódios finais da temporada finalmente estão disponíveis
Adnews
01.07.2022
A parte 2 da 4° temporada de Stranger Things já está disponível para todos os assinantes da Netflix. A maior parte dos fãs estavam esperando ansiosos para saber o final da temporada e os rumos que Stranger Things irá tomar para chegar no seu quinto e último ano.
A série havia tido 6 episódios disponibilizados no mês passado, deixando pontas soltas para como os problemas enfrentados pelos moradores de Hawkins. O principal destaque dessa temporada, que fez sucesso nas redes sociais, foi o vilão Vecna (nomeado com inspiração em um personagem do RPG Dungeons & Dragons).
No entanto, o vilão não foi o único destaque da série da Netflix esse ano. Para compensar todo o tempo de espera até a temporada chegar ao streaming, a duração dos episódios tem uma duração grande para episódios de séries. Os dois episódios restantes liberados hoje são ainda maiores que os anteriores. Confira:
Vale lembrar que o sucesso de Stranger Things na Netflix motivou diversas marcas a embarcarem no hype para criar ações baseadas na série. Uma das mais marcantes desse ano, sem dúvida, foi a do Burger King, que chegou a lançar um lanche especial só para 4° temporada, que troca os pães do sanduíche por waffles.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.