Skip to main content

A parte 2 da 4° temporada de Stranger Things já está disponível para todos os assinantes da Netflix. A maior parte dos fãs estavam esperando ansiosos para saber o final da temporada e os rumos que Stranger Things irá tomar para chegar no seu quinto e último ano.

Antes de mais nada, confira o trailer do volume 2 da 4° temporada de Stranger Things:

A série havia tido 6 episódios disponibilizados no mês passado, deixando pontas soltas para como os problemas enfrentados pelos moradores de Hawkins. O principal destaque dessa temporada, que fez sucesso nas redes sociais, foi o vilão Vecna (nomeado com inspiração em um personagem do RPG Dungeons & Dragons).

No entanto, o vilão não foi o único destaque da série da Netflix esse ano. Para compensar todo o tempo de espera até a temporada chegar ao streaming, a duração dos episódios tem uma duração grande para episódios de séries. Os dois episódios restantes liberados hoje são ainda maiores que os anteriores. Confira:

  • Temporada 4, Episódio 8: 1h25
  • Temporada 4, Episódio 9: 2h20

Vale lembrar que o sucesso de Stranger Things na Netflix motivou diversas marcas a embarcarem no hype para criar ações baseadas na série. Uma das mais marcantes desse ano, sem dúvida, foi a do Burger King, que chegou a lançar um lanche especial só para 4° temporada, que troca os pães do sanduíche por waffles.

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!