Com mais de 1 milhão de usuários únicos por dia e 15 mil artistas cadastrados, o Sua Música anuncia Darlison Azevedo como seu novo diretor de conteúdo. O executivo acaba de assumir o posto, e irá comandar toda a equipe de produção de conteúdo da plataforma, englobando as áreas de redes sociais, notícias, playlists, clipes, etc. Darlison chega ao time Sua Música também com o objetivo de desenvolver novos projetos junto com as marcas, em especial na região do Nordeste.

Natural de Fortaleza (Ceará), Darlison é formado em Design Gráfico e já passou por um dos maiores grupos de comunicação do estado: o Sistema Jangadeiro de Comunicação. Lá, o executivo foi designer na equipe de projetos, responsável pelas tv’s Jangadeiro (SBT) e Nordestv (BAND), rádios Jangadeiro FM, Tribuna BandNews e Portal Tribuna do Ceará. Além disso, já ocupou o cargo de Gerente de Marketing da DLT, uma das mais expressivas marcas de moda do Ceará. Nos últimos dois anos, Darlison atuou de maneira autônoma, gerenciando projetos multiculturais com grandes agências locais e nacionais. “Estou muito feliz e com as melhores expectativas, a equipe é toda extraordinária. O Sua Música é a plataforma de streaming ideal do país para divulgação dos artistas e de seus trabalhos. Assim como para as marcas que querem falar com esse público. Espero agregar bastante com minha experiência com gerenciamento de projetos para marcas e empresas públicas e privadas, além da minha paixão pessoal pelo universo da música”, comemora.

A equipe de conteúdo do Sua Música está espalhada pelo Brasil e Darlison irá comandá-la diretamente do escritório de Fortaleza. A equipe é formada por redatores, analistas de redes sociais, além de especialistas em motion designer. “A chegada do Darlison ao time Sua Música certamente irá legitimar ainda mais nosso trabalho e atuação no Nordeste. Nós procuramos por alguém que, além de trabalhar com conteúdo e ativação de marcas, entendesse também do nosso mercado e conhecesse a fundo a cultura local nordestina. Estamos bem otimistas com a contratação e com o crescimento da nossa equipe”, comenta Roni Maltz Bin, CEO do Sua Música.