Skip to main content

Com a estratégia de estar cada vez mais próximo do público gamer, o Submarino – preparou uma ação inovadora para esta Black Friday.

No dia 25 de novembro, a partir das 21h, uma live commerce inédita reunirá 12 influenciadores do universo gamer, além dos embaixadores da LOUD – organização que reúne influenciadores e times profissionais de eSports patrocinada pelo Submarino – e de atrações musicais.

O evento também contará com transmissão simultânea em seis dos maiores canais da Twitch Brasil, que juntos somam mais de 80 milhões de espectadores nos canais da plataforma.

A Live Sub Friday, idealizada pela DRUID e produzida pela SANDBOX, será transmitida diretamente da arena da LOUD, em São Paulo. Contará com a cobertura simultânea nos canais dos influenciadores: Loud_Babi, TheDarkness, Blackoutz, Robo, Loud_Taspio e Diogo Defante, além dos embaixadores Thaiga, Voltan, Miih, GS e Brabox interagindo ao vivo com o público.

live também conta com a participação dos artistas musicais Guxta e Jottapê MC. Os convidados jogarão games como League of Legends, Fortnite e Rocket League. E para inovar ainda mais, em alguns momentos, a live migrará para dentro do servidor Cidade Alta, com dinâmicas e descontos exclusivos. 

“Resolvemos novamente levar nosso público para o servidor, como fizemos recentemente no aniversário da marca. Na ocasião, promovemos uma festa dentro do jogo com mais de 90 convidados, entre influenciadores e streaming parceiros. Com isso, conquistamos um resultado incrível. Foram mais de 3 milhões de visualizações do evento em todas as plataformas de live streaming de games da atualidade”, destaca Vitor Monte, head de marketing do Submarino.

Outras ações do Submarino

Além da Live Sub Friday, nesta Black Friday, o Submarino contará com um time especial de 15 a 20 influenciadores especializados em livros, games e tecnologia.

Eles estarão interagindo em suas redes sociais durante a semana da Black Friday e anunciando as principais promoções da marca.

Entre os nomes confirmados, estão: Gabriela Prioli, Pedro Pacífico, Coisa de Nerd, Nina Talks, Vitor diCastro, Paola Aleksandra, Ju Cirqueira, Beatriz Paludetto, Geek Freak e Kabook TV.

O Submarino promoverá ainda uma live especial de livros na plataforma Twitch, com as melhores ofertas da marca para a categoria no dia da Black Friday, 26/11.

Ficha Técnica

Agência: Artplan
Anunciante: Submarino
Campanha: Black Friday Nível Hard
Ecd: Marcello Noronha
Direção de Criação: Marcello Noronha
Criação: Sergio Carvalho, Felippe Mendonça, Daniel Guedes, Igor Fernandes e Aruã Vieira
Direção Geral de Atendimento: Ana Paula Sanchez
Diretor de Atendimento: Mauro Frota
Atendimento: Aline Madeira
Gerente de Operações: Cristiane Vianna
Gerente de Projetos: Arthur Raggi e Marina Lima
Head de Creative Data: Eduardo Sumi
Creative Data: Carolina Amorim
Diretor de Planejamento: Lucas Cassol
Diretora Geral de Mídia Rj: Sabrina Frota
Diretora de Mídia: Karla Villela
Mídia: Dayse Pereira, Bernardo Mesquita e Dafne Bastos
Rtvc: Felipe Costa
Aprovação do Cliente: Vitor Monte, Antonio Pedro Pierotti, Daniela Beigler Negraes Moraes, Alex Mattos, Caroline de Moraes, Gabriella Carvalho, Thais Matoso, Flora Gouveia, Maria Borba.
Pós Produtora: Squarepixel
Direção: Rapha Dias
Produção Executiva: Aramis Barros e Rapha Dias
Atendimento: Marcelo Vidal
Finalização: Gabriela Fragoso
Edição: Hugo Freitas
Motion Graphics: Aleff Maurício
Licenciamento e Registro: Cláudio Lemos
Produtora de Som: Fuzzr Audio
Direção Musical: Felipe Colenci
Produção Musical: Gustavo Marques
Coordenação de Produção: Rodrigo Ricardo Rodrigues
Atendimento: Fernanda Aragão

Leave a Reply