Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
O maior evento de futebol americano do mundo ganhará transmissão na televisão aberta
Adnews
02.02.2022
A Rede TV, emissora de televisão aberta, anunciou nesta terça feira, dia 1 de Fevereiro, que irá transmitir o Super Bowl ao vivo. O evento, maior do futebol americano no mundo inteiro, irá acontecer no dia 13 de Fevereiro, entre Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams.
O evento até então só podia ser assistido no Brasil pela televisão por assinatura. A última edição do Super Bowl foi transmitida no Brasil pela ESPN, que mudou de nome recentemente e est á sob nova direção após a compra da Fox pela Disney.
O Super Bowl é um evento de extrema importância tanto pela visibilidade que ganha, quanto por ser o último jogo da NFL, a liga de futebol americano dos estados unidos. O diretor internacional de midia da NFL, Faisal Alsabah, comentou um pouco sobre a parceria com a Rede TV:
“A RedeTV tem um histórico comprovado de sucesso produzindo conteúdo esportivo internacional e sua ampla distribuição vai levar a empolgante final da NFL ao vivo para nossos fãs.”
Além de Alsabah, o head of sales and value creation da RedeTV, Amílcare Dallevo Neto, também comentou sobre a transmissão do Super Bowl pelo canal:
“Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros”
O evento irá acontecer no SoFi Stadium, na Califórnia, estádio de futebol americano que foi inagurado em 2020. Para ajudar na cobertura do Super Bowl, a Rede TV terá o correspondente internacional Fábio Borges acompanhando o jogo diretamente do local.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.