Skip to main content

A Rede TV, emissora de televisão aberta, anunciou nesta terça feira, dia 1 de Fevereiro, que irá transmitir o Super Bowl ao vivo. O evento, maior do futebol americano no mundo inteiro, irá acontecer no dia 13 de Fevereiro, entre Cincinnati Bengals e o Los Angeles Rams.

O evento até então só podia ser assistido no Brasil pela televisão por assinatura. A última edição do Super Bowl foi transmitida no Brasil pela ESPN, que mudou de nome recentemente e está sob nova direção após a compra da Fox pela Disney.

O Super Bowl é um evento de extrema importância tanto pela visibilidade que ganha, quanto por ser o último jogo da NFL, a liga de futebol americano dos estados unidos. O diretor internacional de midia da NFL, Faisal Alsabah, comentou um pouco sobre a parceria com a Rede TV:

“A RedeTV tem um histórico comprovado de sucesso produzindo conteúdo esportivo internacional e sua ampla distribuição vai levar a empolgante final da NFL ao vivo para nossos fãs.” 

Além de Alsabah, o head of sales and value creation da RedeTV, Amílcare Dallevo Neto, também comentou sobre a transmissão do Super Bowl pelo canal:

“Temos certeza da força do esporte e de como a NFL, uma das maiores propriedades mundiais, pode contribuir para gerar tração, engajamento e resultado para nossos clientes parceiros”

O evento irá acontecer no SoFi Stadium, na Califórnia, estádio de futebol americano que foi inagurado em 2020. Para ajudar na cobertura do Super Bowl, a Rede TV terá o correspondente internacional Fábio Borges acompanhando o jogo diretamente do local.

Leave a Reply