Skip to main content

Na noite do último domingo, dia 12 de Janeiro, aconteceu o Super Bowl, o evento esportivo mais importante dos Estados Unidos e maior audiência da televisão americana. O jogo que define o campeão da NFL é marcado não só pela importância para o esporte, mas também pela sua importância para publicidade na televisão.

Vale ressaltar que, em média, o Super Bowl tem o preço mais caro do mundo para anúncios serem transmitidos durante a partida. Esse ano, no jogo entre Philadelphia Eagles e Kansas City Chiefs, que resultou em uma vitória do Kansas, não foi diferente. Diversas campanhas criativas foram lançadas durante os intervalos.

Confira algumas das campanhas mais criativas que foram transmitidas durante o Super Bowl:

O comercial da marca americana PopCorners trouxe Bryan Craston e Aaron Paul de volta ao papel mais importante de suas carreiras: Walter White e Jesse Pinkman. Após Breaking Bad voltar a ficar em alta nas redes sociais recentemente, a marca aproveitou para fazer uma brincadeiras com os atores da série.

Já a Paramont+ trouxe um comercial com diversos nomes de peso que estão presente no seu catálogo, com direito até da aparição de personagens animados. Além disso, Sylvester Stallone também marcou presença no filme transmitido.

A GM trouxe um comercial criativo em parceria com a Netflix. No filme transmitido no Super Bowl, o ator Will Ferrell interpreta diferentes situações baseadas em séries de sucesso do serviço de streaming para convencer os telespectadores a comprar o novo carro da montadora.

E os trailers?

Outra grande atração do Super Bowl para aqueles que gostam de filmes e séries são os anúncios e vídeos de divulgação de grandes atrações para os fãs da cultura pop. Muitos trailers de filme são revelados durante os intervalos do grande jogo final da NFL. Na edição desse ano, The Flash, Guardiões da Galáxia e muitos outros ganharam destaque. Confira:

E claro, quando se fala de Super Bowl, não tem como não falar do show do intervalo. Uma das partes mais aguardadas do evento é a apresentação especial que acontece no meio da transmissão, que dessa vez ficou nas costas de um nome mais do que reconhecido na indústria: Rihanna.

A cantora fez uma apresentação que dividiu opiniões, mas também marcou a maior parte dos seus fãs. Rihanna não lança um álbum novo a 7 anos, o último apresentado por ela foi ANTI, em 2016, e muitos tinham expectativas que um novo trabalho fosse anunciado. No entanto, o anúncio que chegou foi ainda mais surpreendente, já que a artista revelou estar grávida de seu segundo filho com o cantor ASAP Rocky.

Imagem: Ezra Shaw/Getty Images

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!