Skip to main content

Confinados desde o início de janeiro, os participantes do Big Brother Brasil 2024 receberam via iFood o lançamento do sanduíche mais “queijolícia” do McDonald’s, o Big Tasty Turbo Queijo. Na tarde da última segunda-feira, 19, as duas marcas se uniram para entregar a novidade na casa mais vigiada do país para um almoço especial, com extravagância de queijos!

“Os participantes da casa pediram Méqui e a gente não podia deixar de atender. Sabemos da paixão do brasileiro pela indulgência do queijo, e trouxemos logo três sabores de queijo com a maior carne do Méqui no Big Tasty Turbo Queijo. E é claro que os brothers não poderiam ficar sem experimentar o sanduíche, ainda mais depois de tanto tempo já confinados”, afirma Sérgio Eleutério, diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Para Ana Gabriela Lopes, diretora de Marketing do iFood, a empresa está presente constantemente na casa dos brasileiros e buscou trazer a essência do app para mais um momento especial do BBB 24.

“Abrimos a ação de um jeitinho bem iFood, anunciando que o pedido dos brothers estava sendo preparado, e os deixando com a pulga atrás da orelha. Assim que o pedido saiu para entrega na casa mais vigiada do Brasil, eles começaram a se preparar já desconfiados de que vinha coisa boa por aí”.

Não é de hoje que iFood e McDonald’s se unem para entregar ações deliciosas para seus consumidores. Em uma delas, durante as apresentações no The Town 2023, as marcas entregaram o McMelt The Town, sanduíche oficial do festival, mostrando que o delivery do Méqui com iFood chega em qualquer lugar, surpreendendo fãs que estavam na frente do palco. Em outra oportunidade, as marcas se uniram para entregar inovação com a exibição ao vivo e gratuita dos jogos do mundial feminino dentro do app iFood. Durante a transmissão o público teve acesso a promoções exclusivas de Méqui nos mais de 200 restaurantes do McDonalds disponíveis no iFood.

“Criar essa identificação com o público: do delivery que cabe no bolso, chegando na porta de casa, ainda mais com lanche do Méqui, não tem como ser nada além de sucesso! Toda vez que a conveniência do iFood encontra a experiência do McDonald’s, o resultado é uma combinação saborosa de inovação e tradição que redefine o prazer de comer bem, a qualquer hora e em qualquer lugar”, reforça a executiva.

Delicioso e disponível no Méqui e no iFood, o Big Tasty Turbo Queijo é uma verdadeira ”onda de queijolência” já que é feito com três sabores de queijo: queijo sabor ementhal e sabor cheddar e molho com queijo muçarela, além do amado molho Tasty, tomate, alface americana, cebola no pão com gergelim e a maior carne do Méqui, 100% bovina.

O sanduíche já pode ser encontrado em restaurantes McDonald’s de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive do Méqui, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire. Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, seja pelo QR code ou CPF, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.

Só no iFood, ele pode ser encontrado com entrega grátis e nos combos turbinados de McOferta Big Tasty Turbo Queijo + Sundae e McOferta Big Tasty Turbo Queijo + McFritas Cheddar Bacon pelo mesmo valor da McOferta tradicional, até 29 de fevereiro ou enquanto durarem os estoques destinados para a ação. Clique aqui para acessar a oferta no app do iFood.

Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens