Skip to main content

Ta na hora? Claro que está na hora! Para fechar o dia de coletivas do SBT, a jornalista Simone Queiroz apresentou as principais informações do novo programa que levará, ao vivo, as notícias do Brasil e do mundo para as televisões de todo o país a partir do dia 18 de março, às 17h30.

Dirigido por Letícia Flores, experiente em jornalismo e entretenimento em programas como Domingo Legal, Fábrica de Casamentos e Bake Off, e com apresentação de Christina Rocha e Marcão do Povo, o programa ‘Tá Na Hora’ marca um momento de transição para o SBT.

“2024 é renovador para todos nós apaixonados pela TV aberta. Sei que temos influência de tantas plataformas, de aplicativos, mas a TV aberta ainda é nosso canhão e a maior forma para se comunicar, então é uma delicia fazer parte desse momento”, disse a diretora Letícia Flores.

Comentando sobre como será o programa, ela explicou que o ‘Tá Na Hora’ será como uma revista popular, abordando temas como economia, emprego, jornalismo investigativo e virais da internet para mudar as tardes do SBT,  aproveitando o alcance dos apresentadores, que são referência no jornalismo popular, e na química entre eles para atingir o público da melhor maneira possível.

Apostando em um formato semelhante ao do antigo programa ‘Aqui Agora’, o ‘Tá Na Hora’ enfrenta o desafio de superar o estigma que existe contra o jornalismo popular.

“Eu tenho o maior orgulho de fazer um programa popular. Popular é ótimo, eu adoro isso. Nunca liguei para essas críticas, somente para as construtivas. Tenho certeza que dará certo, vamos vibrar muita positividade para isso”, disse Christina Rocha.

Ao lado dos gigantes da comunicação popular, a diretora revelou que o ‘Tá Na Hora’ contará com nomes como Comandante Hamilton, Márcia Fu, Toninho Tornado e muitos outros.

“Os nossos repórteres vão trazer um seguimento interessante para o programa. Aquela típica conversa de boteco, em forma de reportagem”, disse Marcão do Povo, entusiasmado.

Para encerrar o Coletiva Day do SBT, Christina Rocha convidou todos a seguirem as redes sociais do programa, que é o @tanahorasbt em todas as redes sociais, para tornar essa proximidade entre a TV e o público ainda maior. Já Simone Queiroz finalizou com um pequeno spoiler sobre os próximos conteúdos que vão agitar a grade do SBT. De acordo com a jornalista, a emissora exibirá o Luccas Toon, apresentado por Luccas Neto, com estreia marcada para o dia 16 às 11h15. Além disso, o SBT Agro trará as principais notícias do agronegócio, com lançamento agendado para o dia 24 de março, às 7h30 da manhã. Por fim, a influenciadora Virgínia irá apresentar o Sabadou, previsto para o dia 6 de abril, às 22h15.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens