Skip to main content

Ontem, dia 27 de Março, aconteceu uma das noites mais importantes da indústria do entretenimento: a entrega do Oscar. Entretanto, a premiação que escolhe os maiores nomes do cinema no ano anterior não foi marcada só pela entrega de troféus. Após uma piada infeliz sobre sua esposa, Will Smith se levantou e deu um tapa na cara de Chris Rock ao vivo.

Como era de se esperar, a ação gerou todo tipo de repercussão nas redes sociais. As discussões foram sobre a atitude de Will Smith, a piada de Chris Rock sobre Jada Pinkett Smith (que sofre de uma condição auto imune que provoca queda do cabelo), e claro, piadas sobre o acontecimento.

Muitos internautas lembraram da série Todo Mundo Odeia o Chris. O seriado virou um clássico aqui no Brasil após inúmeras reprises na Record. A história narra a infância e adolescência do comediante que levou o tapa na noite de ontem. Além disso, também lembraram do seriado que iniciou a carreira de Smith na atuação, Um Maluco no Pedaço.

Confira alguns memes feitos após a briga de Will Smith com Chris Rock ontem:

Ainda assim, nem tudo é tão engraçado assim. A situação claramente gerou um “climão” entre os convidados, que não sabiam se aquilo era ou não combinado pela produção do evento. Não só isso, mas a atitude teve mais destaque que a própria estatueta recebida por Will Smith. Na noite passada, o ator recebeu o prêmio de melhor ator por seu trabalho no filme “King Richards”.

Ainda não se sabe até onde a briga irá afetar a carreira, tanto de Will Smith, quanto de Chris Rock. Ainda assim, a atitude pode gerar consequências, levando em consideração que uma possível retirada do prêmio poderia ser cogitada. Por outro lado, o comediante não quis prestar queixa contra o ator por agressão.

Leave a Reply