Skip to main content

Hoje, dia 05 de novembro, a cantora Taylor Swift anunciou um curta metragem como clipe de sua nova música: All too Well. Além do anúncio, a cantora também divulgou um trailer do curta, que será escrito e dirigido pela própria Taylor.

O curta metragem de Taylor Swift também contará com a participação dos atores Dylan O’Brian (Teen Wolf) e Sadie Sink (Stranger Things). O projeto terá cerca de 10 minutos de duração e também servirá como clipe para a música. Confira o trailer da produção publicado no YouTube logo a seguir:

All too Well irá acompanhar o lançamento da nova versão de “Red”, álbum já conhecido de Taylor lançado em 2012, que está sendo regravado com o título de “Taylor’s Version” e terá 30 faixas inclusas com participações especiais de diversos artistas, como Ed Sheeran, já confirmado no protejo.

Ainda que sejam apenas teorias dos fãs a respeito a vida pessoal da artista, muitos supõe que a música aborde o relacionamento de Taylor Swift com o ator Jake Gyllenhaal (The Brokeback Mountain). Os dois namoraram por 3 meses e terminaram em 2011, enquanto All too Well foi lançada em 2012.

O relançamento do álbum quase 10 anos depois do fim da relação e da primeira versão feita da música fez os fãs fazerem piadas nas redes sociais sobre a volta de Jake Gyllenhaal ao passado e o seu relacionamento com Taylor Swift sendo trazido de volta a midia.

Dê uma olhadinha em algumas reações sobre o anuncio do curta de Taylor Swift:

All too Well será lançado oficialmente no dia 12 de novembro de 2021.

Leave a Reply