Taylor Swift entra para o elenco do novo filme de David O. Russell

A cantora entrará para o elenco do filme que está recheado de grandes nomes.

Taylor Swift é uma das maiores estrelas da música atualmente. Premiada, e popular, ela ocasionalmente vem também participando de produções como atriz. Desde sua estreia em CSI em 2009, ela esteve em alguns filmes. Foi o caso de Idas e Vindas do Amor (2010), O Doador de Memórias (2014). E também, recentemente na mega-bomba Cats (2019). Mas hoje foi anunciado que a atriz estará no esperadíssimo filme do diretor David O. Russell.

O diretor não dirige desde 2015, quando fez Joy: O Nome do Sucesso, com sua musa, Jennifer Lawrence. A gente ainda não sabe nem qual será o título, nem a história. Mas o elenco… É impressionante. Os astros serão Margot RobbieChristian Bale, e John David Washington. Mas tem muito mais gente importante no projeto. Por enquanto, Rami Malek, Zoe Saldana, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Mike Myers, Robert De Niro, Michael Shannon e Timothy Olyphant.

Margot Robbie Joins Christian Bale In David O. Russell New Regency Film –  Deadline

Recentemente, Taylor Swift foi o tema do documentário da Netflix, Miss Americana. Este foi lançado em 2020 no Sundance Fil Festival. Além disso, ela ganhou o prêmio de álbum do ano no Grammy referente a 2020. Recentemente, o Disney Plus lançou um documentário que acompanhava as gravações do álbum, Folklore: The Long Pond Studio Sessions.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
Google Fotos passa a cobrar por armazenamento ilimitado

Google Fotos passa a cobrar por armazenamento ilimitado

Próximo post
Débora Pratali assume a Diretoria de Comunicação do Einstein

Débora Pratali assume a Diretoria de Comunicação do Einstein

Posts Relacionados

Por favor, desabilitar Adblock para visualizar conteúdo do site.