Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Hoje é dia de relembrar o LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok?’, e nós separamos uma participação bem legal do André França, VP de Mídia da WMcCann, que…
Adnews
17.09.2020
Hoje é dia de relembrar o LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok?’, e nós separamos uma participação bem legal do André França, VP de Mídia da WMcCann, que mostrou sua opinião em relação ao processo de entendimento e desenvolvimento das grandes marcas com relação ao TikTok, nova plataforma de vídeos curtos que vem encantando cada vez mais o público que está em casa.
André ressalta logo no início que o TikTok ainda é uma plataforma para conteúdos, isso porque os anunciantes ainda acompanham o desenvolvimento e as métricas de uma determinada ativação a partir do próprio canal do influenciador. O VP de Mídia ainda afirma que questões de dados e inserções de tags ainda é ineficiente na plataforma, mas ainda sim é um lugar perfeito para alcançar um bom engajamento.
André enumera diversas características disponíveis que a própria plataforma permite com todas as suas particularidades distintas de outras redes sociais. Para os influenciadores isso é ainda melhor, já que para uma campanha não é mais necessário um briefing engessado e pode ser transformado no que o criador quiser e, segundo André, pode trazer números avassaladores e fazer ainda mais sentido para os consumidores.
O LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok? aconteceu no dia 9 de setembro e foi transmitida em nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Gostou? Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS.
Além do André França, o bate-papo contou com a presença de Frank Pflaumer, Head of Marketing & Communication da Nestlé Brasil, e com Paulo Leal, country-manager da SamyRoad Brasil. Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal, ativar o ícone para ativar as notificações para as próximas lives e #TBLIVEs, além de compartilhar todos os nossos conteúdos!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.