Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
No segundo Throwback Live da semana, nós voltamos a relembrar o LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok?’, desta vez, vamos rever a participação de Frank Pflaumer, Head de…
Adnews
18.09.2020
No segundo Throwback Live da semana, nós voltamos a relembrar o LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok?’, desta vez, vamos rever a participação de Frank Pflaumer, Head de Marketing & Comunicação da Nestlé Brasil, que nos contou como a Nestlé vem iniciando seu processo de transição para se conectar com as novas audiências que nasceram logo após o fenômeno do TikTok.
‘Será que certas marcas podem realmente se conectar com essas novas audiências que estão surgindo nas novas plataformas como o TikTok?’, questionou Frank. Ainda comentou sobre uma ativação de sucesso entre o famoso tiktoker Mário Júnior (@Izmaario) e a marca centenária da Nestlé, Leite Moça.
Olha aqui menino quantos anos você tem???????? pic.twitter.com/taT602TTYR
— Leite Moça (@leitemocanestle) July 4, 2020
Para Frank, a união entre a marca e o jovem produtor de conteúdo deu muito certo, a abertura e flexibilização do briefing para atingir um novo público funciona, traz novos ensinamentos e mostra um caminho ‘fértil’ para engajamento e sucesso com o público.
O LIVEADS ‘Como as marcas estão utilizando o TikTok? aconteceu no dia 9 de setembro e foi transmitida em nosso canal do YouTube, Facebook e Instagram. Gostou? Você pode assistir a live completa no nosso canal LIVEADS.
Além de Frank Pflaumer, o bate-papo contou com a presença de André França, VP de Mídia da WMcCann, e com Paulo Leal, country-manager da SamyRoad Brasil. Além de nosso mediador, Daniel Rosa, CEO do ADNEWS.
Não se esqueça de se inscrever em nosso canal, ativar o ícone para ativar as notificações para as próximas lives e #TBLIVEs, além de compartilhar todos os nossos conteúdos!
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.