Skip to main content

Depois de um 2022 de muito sucesso no cenário brasileiro feminino de Valorant, a Team Liquid anuncia a nova line-up da organização na modalidade. Com o objetivo de fortalecer ainda mais o time e alçar voos maiores, as jogadoras Natália “daiki” Vilela e Paula “bstrdd” Naguil, dois destaques da campanha passada, permanecem na equipe nesta temporada e recebem o reforço das recém-contratadas Isabeli ‘isaa’ Esser, Leticia “Joojina” Paiva e Vitória ‘bizerra’ Vieira. O treinador André ‘Palestra’ Daguano segue à frente do time.

Rafael Queiroz, general manager da Team Liquid no Brasil, conta:

“2022 foi um ano fantástico, em que conquistamos quase tudo o que disputamos. Somos muito gratos às jogadoras incríveis que deram o máximo pela Cavalaria e nos colocaram no top 3 mundial da modalidade. Ainda assim, as mudanças são necessárias, pois não podemos nos acomodar e temos que buscar sempre evoluir para saltos ainda maiores.”

Enquanto ‘Joojina’ e ‘isaa’ chegam de uma boa campanha pela Game Landers, onde conquistaram dois títulos no último ano, ‘bizerra’, eleita atleta revelação feminina no Prêmio eSports Brasil 2022, vem da TBK Esports.

A Team Liquid foi destaque no cenário brasileiro feminino de VALORANT em 2022 com nove títulos do circuito VCT (VALORANT Champions Tour), sendo sete etapas do Protocolo Gêneses e duas do Game Changers Brazil Series. A equipe também alcançou a terceira colocação no mundial da modalidade, o Game Changers Championship, em Berlim, na Alemanha.

Confira o vídeo do anúncio:

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!