A Nimo TV resolveu investir e trazer visibilidade para sua nova equipe de Valorant, a mais nova sensação dos games de FPS da Riot Games. Pensando no competitivo, a plataforma de streaming se juntou a tradicional equipe da Team oNe e já oferecem todo o apoio e a infraestrutura para os players. Os ‘Golden Boys’ já streamam desde o dia 14 de agosto e já provaram que o futuro para a nova Nimo oNe é promissor e de muitas conquistas!

É certo que tudo ainda é muito novo, mas segundo Ivan Almeida, gerente de Mídias Sociais da Team oNe, este processo de naming rigths será muito importante, desde a organização da equipe, a construção de uma marca até a produção dos conteúdos que envolvam os meninos. ‘Temos um time jovem e muitos deles estão tendo a primeira oportunidade em um time de ponta como a Team oNe’. A carreira de jogador profissional é curta e a parceria nos abre diversas possibilidades para desenvolver o profissional do esporte e não apenas o atleta’, explica ele. 

Para Ivan, essa novidade é uma grande oportunidade para ambos os lados, de um lado uma referência no cenário de modalidades FPS, do outro um grande nicho para grandes gamers influenciadores. Com certeza, além de visibilidade, a proximidade e empatia dos garotos com o público que acompanha o mundo dos games e para todos os apaixonados por Valorant. 

Nós também conversamos com o Rodrigo Russano Dias, gerente de marca e PR da Nimo TV, que nos mostrou um pouco mais sobre as expectativas para a Nimo oNe, o feedback do público que está em casa e não perder nada do que está rolando na plataforma de streaming e tudo o que rolou sobre a parte de naming rights. Além disso, nós conversamos com cada um dos players da Team oNe, que nos contaram um pouco mais da sensação de fazer parte deste novo projeto. Confira agora as palavras de Rodrigo Russano e, em seguida, os Golden Boys: 

 

ADNEWS – De onde surgiu a ideia de abraçar e fazer da Team oNe mais um time que traz o nome da Nimo TV?  
Rodrigo Russano: A Nimo TV aposta em projetos inovadores e que estão em ascensão, e este é exatamente o momento dos “Golden Boys” e do Valorant. O naming do time e a entrada deles no casting da plataforma é só o começo desta parceria.

AD – Valorant é um dos jogos do momento, como a Nimo TV percebe o feedback do público em relação às novidades? 
Russano:
O feedback tem sido excepcional. Valorant é um dos mais recentes hits do universo de esports — universo este que tem sido muito importante para a Nimo TV. Hoje, 90% da nossa base de usuários consome algum conteúdo de esports, e nós acompanhamos essas tendências, para levar os melhores conteúdos para os nossos usuários. 
Os canais da Nimo oNe possuem excelente engajamento e a nossa conversa nas redes sociais é constante. É uma grande parceria e a resposta do público tem sido extremamente positiva.

AD – Como funcionou toda essa parte de naming rights com a Team oNe? A Nimo TV passará a buscar mais ações como essas? 
Russano: A Nimo TV está sempre atenta as movimentações do mercado de games e está sempre analisando novas possibilidades, para levar aos amantes dos esports os melhores gameplays. A parceria com a Team oNe sintetiza esses valores da plataforma e a força da equipe.

 

Tudo ainda é muito novo, mas é bem interessante ver as inúmeras maneiras de jogar um jogo de FPS com habilidades. Meu sonho é ver o cenário de Valorant crescer e ser um dos melhores players do game, diz João ‘BIGAS’ Pedro.

 

ADNEWS- Como está sendo abraçar essa nova oportunidade de jogar um novo jogo no mercado? Quais são as suas expectativas?

Gabriel “QCK” Lima – Essa oportunidade é inspiradora, ainda sou bem novo, mas sempre sonhei com isso: poder vestir uma camisa, representar uma organização e me profissionalizar em algo que eu amo! As expectativas são as melhores possíveis. Estou muito feliz e confiante com nosso grupo, com nossa organização e tenho certeza que esses meses são só o começo de um trabalho muito bacana! Como ouvimos muito aqui na Team oNe, trabalho duro, o resultado vem, esse é só o começo!

Gabriel “CPX” Cruz – Está sendo incrível, pois além de competir, estou me divertindo bastante jogando Valorant. As minhas expectativas são as melhores, pois nunca tive a oportunidade que estou tendo atualmente, e, além disso, a Riot é uma empresa gigantesca que atende muito bem ao público.

Lucas “NTK” Martins – Uma nova oportunidade é sempre bem-vinda, normalmente temos que saber aproveitar da melhor forma e acho que estou conseguindo fazer isso, me dedicando muito no jogo e cada vez melhorando mais para chegar ao meu objetivo, que é ser o melhor.

Joaquim “Champzera” Alves – É um sonho sendo realizado. Há pelo menos 2 anos que eu esperava ansiosamente o lançamento do Valorant, sempre acreditei que seria uma grande oportunidade pelo fator tempo jogado, onde finalmente eu poderia começar do mesmo “ponto de largada” dos meus adversários. Quais são as suas expectativas? Muito boas, tenho estado muito feliz, não somente com o desempenho coletivo, mas também com o meu desempenho individual, acredito que com dedicação e disciplina a evolução tende ser ainda maior, a meta sempre será o topo.