Telecine anuncia a migração de seu serviço de streaming para o Globoplay

Empresas confirmam unificação das operações de streaming da Globo

Sob o ponto de vista de negócio faz total sentido. Foi anunciado na noite de quinta (6) que o streaming do Telecine vai fazer parte do Globoplay. Segundo o comunicado oficial, a consolidação da oferta do Telecine no Globoplay visa aprimorar a experiência dos usuários, além de trazer ganhos de sinergia para as operações.

O projeto de migração deverá ser concluído até o fim de 2021. Mas os assinantes dos canais de TV por assinatura, que tem o pacote Telecine, e portanto tinham acesso ao streaming, não precisam se preocupar. Estes terão acesso aos conteúdos on demand e aos seis canais lineares de cinema no Globoplay. Segundo foi informado, o Telecine terá uma área personalizada dentro do app e da versão web do Globoplay. Trata-se de um modelo conhecido como channel, já utilizado na oferta do Premiere e do Combate. Não será necessário ser assinante do Globoplay para consumir o conteúdo do Telecine, que continua condicionado a uma assinatura específica.

O CEO do Telecine, Eldes Mattiuzzo, falou sobre a mudança. O fã de cinema ganha um novo espaço do Telecine, mas agora com acesso a uma série de outras possibilidades. Uma grande novidade será o acesso aos nossos seis canais ao vivo, que continuarão a ser ofertados pelo Globoplay. O Telecine conhece o fã de cinema como ninguém, são 25 anos de televisão que nos tornaram um hub referência em cinema a partir da curadoria de uma equipe que batizamos de time de cinéfilos, especialistas formados em casa que seguirão dedicados à nossa programação, olhando para o negócio e distribuição de conteúdo de forma unificada”.

Eliane Munhoz

Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Post anterior
7 dicas para pequenas empresas selecionarem imagens para sua marca

7 dicas para pequenas empresas selecionarem imagens para sua marca

Próximo post
Bom-Ar-lanca-campanha-100-digital-para-apresentar-novo-produto

Bom Ar lança campanha 100% digital para apresentar novo produto

Posts Relacionados