Skip to main content

Depois de dois anos sem Carnaval no Brasil, o Terra marca presença em uma das principais festas do país com a transmissão ao vivo dos shows do Camarote Bar Brahma (CBB) nos dias 21, 22, 23 e 29 de abril, direto do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Zeca Pagodinho, Diogo Nogueira, Péricles e Belo são as grandes atrações e apresentarão os principais sucessos da carreira. O projeto foi viabilizado por meio de parceria do Terra como media partner da Diverti, produtora responsável pela operação do Camarote. A plataforma também estruturou pacote comercial para cotas de mídia para a transmissão, além de customizar algumas ativações no espaço.

“Historicamente, o Terra tem marcado presença nos principais festivais e grandes eventos culturais do Brasil. Neste momento como mediatech, e junto com nossos pilares ligados a diversão e entretenimento, temos agora uma camada adicional de inteligência de dados e tecnologia, oferecendo entregas de mídia e conteúdo mais completas”, ressalta Julio Tortorello, Head de monetização do Terra.

Além das transmissões ao vivo no portal e entrevistas em vídeo com os principais talentos artísticos nos camarins, o influenciador digital Raphael Bertholini mostrará para os seguidores do Terra nas redes sociais o samba no pé das celebridades, os detalhes de fantasias e todo o clima de festa e diversão do camarote CBB.

“Estamos retomando a tradição do Terra em transmissões de eventos ao vivo, com foco em entretenimento. A programação musical do Camarote Bar Brahma está tão poderosa, que foi irresistível expandir para a casa das pessoas esse clima de Carnaval fora de época”, explica Manoela Pereira, Head de Conteúdo do Terra.

Reforçando a tradição na cobertura de entretenimento, a redação do Terra vai acompanhar os desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro, os principais acontecimentos dos famosos nos camarotes e as apurações dos Grupos Especiais (dia 26/4). Um programa especial, ao vivo, no dia 25 de abril, às 11h, completa a entrega de conteúdo e mídia, trazendo como as celebridades curtiram o Carnaval 2022.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Leave a Reply