Skip to main content

A pré venda de The Batman começou oficialmente hoje, dia 10 de Fevereiro, a meia noite. Ainda que o filme só estreie no dia 3 de Março, os fãs mais ansiosos já podem garantir suas sessões comprando o ingresso online. Os horários para pré estreia do filme, no dia 1 e 2 também estão disponíveis para compra.

The Batman foi considerado o filme mais esperado do ano por diversos sites, entre eles, o IMBD. O filme é dirigido por Matt Reeves, o mesmo diretor da trilogia recente da franquia Planeta dos Macacos. Ainda assim, o maior destaque da produção é Robert Pattinson, que vai interpretar o homem morcego.

Confira abaixo o trailer de The Batman:

“Gotham está sendo atingida por uma série de crimes horríveis, que a polícia há muito tempo é incapaz de enfrentar. Bruce Wayne, também conhecido como Batman, faz o que pode, mas também atinge seus limites. O Pinguim tem sua responsabilidade com isso, mas ele é apenas um elemento na grande selva da cidade. A aparição da amiga de infância, Selina Kyle, também conhecida como Mulher-Gato, cria confusão emocional adicional no herói com sede de justiça.”

Além de Robert Pattinson, o filme também conta com Zoe Kravtiz como Mulher Gato, Paul Dano como o principal vilão da trama, o Charada, e Colin Farrell, como o Pinguim. Os ingressos para The Batman podem ser comprados clicando aqui. As sessões ficarão disponíveis até o dia do filme, ou até a lotação máxima ser atingida caso aconteça antes.

Leave a Reply