Skip to main content

O trabalho de divulgação de The Batman continua. Para falar um pouco sobre seu trabalho no filme, Zoe Kravitz, que interpretará Seline Kyle, a Mulher Gato, falou um pouco sobre como foi trabalhar no projeto. A atriz deu a entrevista para a revista Empire, que também divulgou algumas novas imagens do filme.

Kravitz falou bastante sobre como foi aprender novos estilos de luta e coreografar as cenas de ação do filme. Como é de se esperar, a Mulher Gato tem quase um estilo próprio de enfrentar seus inimigos. O que chama a atenção é que, segundo ela, muitos movimentos foram inspirados em uma luta brasileira: a capoeira.

“Nós observamos gatos e leões, como eles lutam, e conversamos sobre o que é possível quando você tem meu tamanho e o Batman é muito mais forte. Qual é minha habilidade? Ser rápida e cheia de truques. Então fizemos coreografias interessantes que incorporam diferentes estilos de artes marciais, capoeira e movimentos que parecem dança.”

Além das informações sobre as cenas de luta do filme e sobre os estilos que a produção planeja apresentar, Zoe também falou sobre a leitura que The Batman traz para sua personagem. Como informações anteriores já mencionaram, o filme busca dar uma visão de seus personagens em inicio de carreira. Confira as palavras da atriz:

“Essa será uma história de origem para Selina. Será o início da descoberta de quem ela é, além de ser alguém tentando sobreviver. Acho que ela tem muito espaço para crescer e acho que vamos assisti-la se tornando alguém que tenho certeza que será uma femme fatale.”

O filme também ganhou ontem, dia 21 de Dezembro, um pôster promocional divulgado pelo próprio diretor, Matt Reeves, em seu twitter. Na nova arte, o protagonista, Batman, se une com um ponto de interrogação vermelho, que se forma contornando sua cabeça, representando o vilão Charada, confira:

O filme promete dar um novo tom ao Batman. A produção será estrelada por Robert Pattinson, que interpretará um Bruce Wayne recluso e um herói um pouco mais fora do controle do que suas versões anteriores. O filme estreia dia 3 de Março de 2021 nos cinemas brasileiros e já tem o trailer oficial disponível:

Leave a Reply