Skip to main content

Acima de tudo, a Hulu liberou o teaser da quarta temporada de The Handmaid’s Tale, e divulgou a data de estreia da premiada série.

De acordo com o teaser, June irá continuar sua luta para derrubar Gileat, juntamente com as outras aias. Destaque para Janine, que está presente com June na execução dos planos contra a opressão do governo. Enquanto Luke e Moira seguem lutando externamente contra o regime, do mesmo modo, a resistência deve ter mais importância.

De antemão, além da protagonista Elizabeth Moss, os atores Joseph Fiennes, Yvonne Strahovski, Samira Wiley, Alexis Bledel, Bradley Whitford, Ann Dowd e Max Minghella continuam confirmados no elenco. Nesse sentido, a nova temporada contará com dez episódios

O drama distópico é baseado no aclamado livro de Margaret E. Atwood, “O Conto da Aia”, publicado em 1985. A série estreou em 2017 e já venceu 15 prêmios do Emmy desde então.

Atualmente, The Handmaid’s Tale está disponível no catálogo do Globoplay. Enquanto que, em junho de 2021, com a chegada do Star+ no Brasil, a série estará disponível também no streaming próprio da Disney para adultos.

Além disso, a série também está no catálogo da Amazon Prime. No entanto, o conteúdo está disponível somente na assinatura Paramount+, que custa R$ 19,90 mensalmente.

Assista agora ao teaser da nova temporada:

Leave a Reply