Skip to main content

Faltam menos de dois meses para a história ser escrita na Cidade da Música, com a primeira edição do The Town. E para que os 500 mil fãs vivam a melhor experiência possível, o maior festival de São Paulo acaba de lançar o seu aplicativo oficial, permitindo que as pessoas possam se organizar para aproveitar ao máximo as 235 horas de música e as diversas atrações de entretenimento programadas para os cinco dias de evento.

Por meio do app oficial, o público terá acesso a todos os detalhes sobre atrações, palcos, espaços, acessibilidade, brinquedos, stands de patrocinadores, transportes para o festival, entre outras experiências, além de um mapa da Cidade da Música.

A plataforma será atualizada constantemente, e terá diversas funcionalidades disponíveis até o início do The Town, como o agendamento de brinquedos e horários de shows. Para que o público possa se organizar, o aplicativo conta com uma ferramenta de agenda que vai facilitar esse processo. 

O app já está disponível para iOS e Android. Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que organiza e produz o The Town e o Rock in Rio, aconselha os fãs a se planejarem para aproveitar cada segundo no festival.

“Vamos erguer uma verdadeira cidade que vai ocupar 360 mil metros quadrados do Autódromo de Interlagos, proporcionando experiências inesquecíveis para os fãs. Incentivamos o público para que se organize com antecedência por meio do aplicativo, criando seu próprio guia do que fazer na Cidade da Música, e chegue cedo para aproveitar cada momento memorável neste lugar que será mágico”, comenta o CEO.

The Town já nasce gigante

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na capital paulista no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 3, 7, 9 e 10. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para São Paulo, mas para todo o Brasil.

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. O evento também contará com um espaço exclusivo para networking.

Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulistana e apresentando uma diversidade única de ritmos e tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande. De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), está previsto que ele cause um impacto econômico de R$ 1,7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.

Ingressos

Aqueles que ainda não garantiram o ingresso para o The Town e desejam viver a fundo a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, ainda têm a oportunidade de adquirir entradas para os dias 2 e 7 de setembro, quando Post Malone e Maroon 5 são os headliners do palco Skyline. Os ingressos são vendidos somente no site da Ticketmaster.

Fique ligado no Adnews pelo InstagramLinkedIn e Threads! Pra gente, sair do óbvio é tão óbvio quanto criar e transformar.