Skip to main content

Para a alegria dos fãs de The Witcher, a Netflix realizou diversos anúncios sobre a franquia na WitcherCon. No evento realizado em realizado em parceria com a CD Projekt RED, estúdio responsável pelo game, a empresa de streaming trouxe várias novidades sobre a segunda temporada da série, além da nova produção derivada da saga do bruxo Geralt que chegará à plataforma em agosto.

Logo de cara, a Netflix revelou que a data de lançamento da nova temporada de The Witcher é em 17 dezembro. Além disso, o streaming confirmou que a aclamada série de Geralt retorna às telas com oito episódios.

Juntamente com o anúncio da data de estreia, a empresa também liberou o primeiro trailer da nova temporada. O trailer mostra o quanto a relação entre Geralt e Ciri vai se estreitar depois de os dois irem para Kaer Morhen, a fortaleza dos bruxo, e muito provavelmente onde a jovem Leoa de Cintra vai ser iniciada no mundo místico.

Assista ao trailer da segunda temporada de The Witcher:

Netflix divulga nome dos sete primeiros episódios

Logo após divulgar trailer e data de lançamento da nova temporada, a Netflix revelou o nome dos sete primeiros capítulos. Confira:

  1. Um Grão de Veracidade (A Grain of Truth)
  2. Kaer Morhen
  3. Perdas (What is Lost)
  4. Serviço Secreto Redaniano (Redanian Intelligence)
  5. Decisões e Consequências (Turn Your Back)
  6. Caro Amigo (Dear Friend)
  7. Voleth Meir

Contudo, o título do oitavo e último episódio não foi revelado, sendo que a empresa destacou que o nome é confidencial. Dessa forma, podemos esperar algo chocante para o final da nova temporada, e que o próprio nome do capítulo já pode ser um spoiler.

Novo anime de The Witcher

Ainda na WitcherCon, a Netflix anunciou que em breve os fãs da franquia poderão assistir um anime de The Witcher. De acordo com a empresa, em 23 de agosto, chegará ao catálogo da Netflix a animação The Witcher: Lenda do Lobo (Nightmare of the Wolf, no original em inglês), com a proposta de expandir o universo e aprofundar questões que a série principal não conseguiu desenvolver.

Lembrando, que o anime havia sido revelado em janeiro de 2020, mas só agora a Netflix divulgou mais detalhes, juntamente com uma data e as primeiras imagens. Conforme anunciado pelo streaming, a animação de The Witcher terá 1h22 e vai focar na juventude do personagem Vesemir e na história de Kaer Morhen, servindo como uma espécie de prólogo para aquilo que veremos na segunda temporada da série.

Leave a Reply