Fãs das séries de época vem enfrentando perdas consideráveis nos último tempos. Primeiro foi a notícia que Regé-Jean Page não voltaria para a segunda temporada de Bridgerton, da Netflix. Mas essa foi uma decisão dos roteiristas, que vão focar em outros personagens. E não mais no duque e em Daphne. Agora veio mais uma má notícia. Dessa vez para os fãs de Sanditon, que estreou essa semana no canal Film and Arts. Theo James não retornará como Sidney, o “mocinho” da história.

Na verdade, Sanditon havia sido cancelada no ano passado. Mas os fãs continuavam a fazer pressão que algum streaming resgatasse a série. E essa semana veio a notícia que não só ela tinha sido salva, mas sim por mais duas temporadas. A protagonista Rose Williams já estava confirmada no papel principal da heroína Charlotte.

Só que hoje (7) veio o balde de água fria. Theo James anunciou por meio de um comunicado, que não vai voltar. “Apesar de toda a apareciação por fazer Sidney, para mim, eu sempre entendi que sua jornada havia sido concluída como queria. O final de conto de fadas partido entre Charlotte e Sindey é diferente, único e tão interessante para mim. Eu desejo ao elenco e à equipe de Sanditon todo o sucesso na futura série.”
Hummm! Estranho, né? Afinal, vamos combinar que falar sobre qualidade da história depois de Convergente e de Próxima Parada: Apocalipse, parece piada pronta, né?
Eliane Munhoz
Para saber mais sobre filmes e séries, acesse blogdehollywood.com.br